Ás vezes, vc tem a impresão que "fala grego?" rs?

Ou seja que,ninguém te entende?

Por + que,vc se explique?

Isto acontece com vc tb?

Bjks e bom dia a todos nós,se DEUS quiser.......

Update:

Desculpas o erro:é IMPRESSÃO.

Update 3:

Didi: obrigada pelo elogio nem outra perg.

Sávio: gostei do bom humor.

Se quiser participar de minhas perguntas,Manuh,ñ será bloqueada de forma alguma...

Comments

• O problema as vezes não esta em nós,

mas infelizmente na falta de interesse das pessoas de ouvirem outros

E as vezes queremos ouvir o que desejamos e nem sempre é assim

• sim principalmente quando estou dando aula, o motivo é sempre o mesmo, falta de atenção por parte dos alunos. Esta semana eu estava dando aula quando percebi que ninguém estava prestando a atenção, então sem falar nada eu simplesmente sai da classe e fiquei no corredor, fora da visão da classe, levaram mais de 3 minutos para perceberem que eu não estava na sala... Isso é terrível, eu tenho o maior cuidado em preparar as aulas, procuro sempre levar novidades, faço cursos, busco tudo o que é possível para melhorar o nível das aula e a maioria dos alunos não tem o menor interesse...Me preocupo com o futuro deles, a sociedade vai cobrar isso deles no futuro, ai vão ter que correr atraz sozinhos.. Beijos, Silvana.

• Queria amiga..

Às vezes, nem desenhando me entendem!

bjOkas

=D

• Principalmente com meus filhos , pois tenho que me fazer entender diversas vezes . Bjs !!!

• algumas vezes..

• não filha eu sempre só compriedido pela pessoa.

• Sim e muitas vezes! é muito chato ter que ficar repetindo o que dizemos, por isso temos que procurar falar no tom apropiado ao local que estamos,pronunciar bem os R, S e o I intermediario exp na palavra( janeiro) é bom prendermos tambem a atenção do ouvinte sendo mais espontaneo e mostrando muito interese pelo que estamos dizendo.

• Comigo tbm é assim.

• Sei lá, as vezes tenho a impressão que nem existo.

• Não eu falo português mesmo

Sign In or Register to comment.