Porque meu gato mesmo castrado, continua fazendo tudo normal?

O meu gato foi castrado há 1 mes e pouco....e continua fazendo tudo aquilo que o veterinário disse que ele num ia mais fazer....ir atrás de gatas, ficar mais em casa....ele até que ta mais tranquilo, posa todas as noites dentro de casa, mas vive pegando as gatas, eu vejo hehe, gostaria de saber se é normal isso, eu pensei que ele num ia mais sentir desejo e tal, mas ele continua sentidno, é normal?

Comments

  • Oi Cris, fique tranquila, ele vai mudando aos poucos...ainda deve ter hormônios em seu organismo e ele adquiriu hábitos que vão se extinguindo com o passar dos meses.

    Aqui em casa, mesmo castrados os gatos tem namoradinhas, e dão até beijinhos no focinho delas!é uma graça!

    um beijinho

  • O desejo sexual no machos são determinados por um hormônio produzido pelos testículos e estão circulando na corrente circulatória, após a castração estes níveis tende a cair paulatinamente, até a extinção quase total do libido.

  • Amiga as vezes num muda não quando é atentado, o meu mudou era um capetinha passava 3 dias fora gadanhado só me dava susto quando eu via ele chegava de madrugada magro e pedindo comida e comi a sai de novo.

    Mais eu vou te dar um alerta toma cuidado com a ração que ele come naum faça como eu vai a um veterinario e mande ele te passa uma ração especial para gato cadastrado não de essas que tem por ai o meu gatinho morreu ontem com a bexiga entupida por causa dessas rações eu num sabia amiga ai ele morreu gritando de dor "miséricordia" ele num merceia ele era tão bonzinho cuida bem do seu aproveite cada minuto pq eu num vou poder mais ter ele comigo ele se foi e só me deixou a saudade ele era meu unico amiguinho sempre tava do me lado.

    Ele se foi toma cuidado amiga e nunca deixe de leva - ló ao veterinario as vezes ele sente algo e vc num sabe como eu.

    bjs boa sorte!!! cuida bem do seu bb pq o meu só me deixou saudades estou sofrendo muito eu tinha ele a 6 anos e ele era bem gordão tb num deixa seu gato fica gordão naum tah faz mal o meu pesava 6kg e meio.

  • muito engraçadinho, esses caras, não?

    não achei nenhuma graça.

  • ISAHSAIUhSAH

    boa resposta a do william, ;)

    você castrou o gato apenas por isso?

    pelos desejos?

    coitado do gato, :/

    :o

  • uhaeuHAe

    o desejo sexual do gato deve tar na mente dele nao no "pau" UAEhuHAEUhAUe

    inteligente...

Sign In or Register to comment.