O Chaves saiu do ar no sbt?

eu acho que sempre sai e depois volta, tentei pesquisar por que e só achei noticias de 2000, 2003,2005 será que volta e por que saiu.

Comments

  • Na verdade a exibição do Chaves foi novamente reduzida sem nenhuma satisfação do Sr Silvio Santos que tem o péssimo hábito de fazer isso com toda a sua programação.

    Os horários de Chaves agora são às 05:30 da manhã e em torno das 14:00hrs.

    Bom, eu particularmente adoro, fez parte da minha infância, além de ser um programa que tem 0% de malícia e promiscuidade, coisa que os programaas exibidos atualmente estão abarrotados. Algo de muito bom deve ter um programa que é exibido na TV a mais de 30 anos não é mesmo?

    Abraços!

  • Não ele voltou ao ar hoje (9 de agosto) depois de Tom & Jerry e debatendo a resposta de alguns, não é o Silvio Santos que tira o programa, mas sim o proprio ibope faz ele agir dessa forma.

  • o chaves não saiu do ar só mudou de horário,quanto a qualidade dos canais digo quase o mesmo do camarada de cima:

    sbt=filme,comédia ou seja é pra passar o tempo não que eu não goste do canal.mas pala'mor d deus a quele lixo dos ídolos é uma é uma é um lixo tóxico a toda a sociedade inteliênte e racional do Brasil.

    globo=canal de novelas,programas sociais como esse criança espernaça(sem ofenças)que pedem doações para as crianças carentes; se os caras da globo são tão ricos porquê pedem pra gente doar???são uns folgados só querem que agente empobressa mais!!!e eles ficam mais ricos a cada minuto! e esportes ou seja perda de tempo sem falar na besteira que eles fizeram de patrocinar a qule lixo do pan americano que é uma besteira depois das olímpíadas;e dequela mierda do BBB que nem tenho coragem de traduzir.o BBB é um líxo sem precedentes.

    recor=jornal e noticias,e novelas se iguala ao sbt

    cultura=jornais,cantores centanejos&desenhos infantis;uma chatiss sem igual é pior que o sbt a recor e a globo juntos!!!!!!!!esse sim é canal de esgoto!!!

    redtv=fofoca da globo pra baixar aldiêcia dela e fofocas de famosos!

  • Não entendo como uma tv possa ser tão mexida em matéria de programas e horários.

    Nem sei mais em que hora passa o ratinho, o jornal do Nascimento, se um programa diário, irá ao ar hoje.

    Parece que o dono, não acerta nunca!

    E como pode assim, manter audiencia?

    É incrivel, mas segundo pesquisas, o Chaves ainda é um dos melhores, pelo menos nos faz recordar, os tempos de criança.

    E em termos de palhaçada, prefiro estas, de que as reais, que passam durante os noticiários.

    Se o Chaves estiver bem nas pesquisa do IBOPE, por certo sairá, sim.

    É a regra, não ter audiencia.

  • O Silvio Santos é um burro, qndo o IBOPE aponta o chaves como maior audiencia da SBT, o cara vai lá e tira o programa do ar.

    Burrice

  • Deve estar procurando um horário. Pode aparecer de manhã,

    no horário nobre, no domingo às 20 horas. Vai depender da cabeça do dono da emissora

  • tomará que vc esteja errado, eu gosto muito do chaves, particularmente do seu madruga

  • AS PRINCIPAIS:

    SBT = CANAL DE ESGOTO

    GLOBO = CANAL DE NOVELA

    BAND = CANAL DE FUTEBOL

    RECORD = CANAL DE NOVELA

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Se saiu ñ sei, mas se isso for verdade, q bom pra reputação do SBT.

Sign In or Register to comment.