Preciso da ajuda de vcs!!!!!?

Gento, eu to meio confuso, faz algum tempo que penso em perder peso com muita obsessão, quando me da fome e tomo agua pra matar a fome, e quanto a fome aperta msm eu como o minimo sabe??? estou confuso e dentro de mim tenho um certo medo de ser algo psicológico que nem msm eu sei o que é??? escondo ao maximo da minha família, mas achoq ue estão desconfiando pois meço 1,75 e peso 51KG, não é nada muito fora do normal nÉ!!! mas ainda n estou satisfeito com meu corpo, n falo disso com ninguém, falei num bate-papo e as pessoas falaram que homem não tem ANOREXIA!!! então pelo menos isso posso ter certeza que n tenho...procuro sempre acreditar que é uma fase que vai passar, tenho 19 anos..logo passa....Se tiverem algo pra mi dizer falem pois vai me ajudar muito!!!!

Comments

• Willian, você disse que pensa em perder peso com muita obsessão e quando calculei seu índice de massa corporal (peso dividido pelo quadrado da altura) vi que é 16,06... quando deveria dar mais que 18! Você pode não ter anorexia, mas com certeza tem algo relacionado. Não é normal alguém com 1,75m ter 51Kg, normal seria cerca de 62Kg. Parece pouco, mas faz grande diferença.

Te aconselho a se abrir com alguém que possa te ajudar, um amigo, um irmão e tentar deixar essa mania de lado. Caso não esteja conseguindo procure um psicológo (com a ajuda de alguém de confiança para quem tenha contado se não quiser expor isso). Lembre-se que não há nada demais em você ter um pouco mais de peso. Homem é menos propenso a ganhar peso, então coma sem medo até atingir media dos 62Kg e busque praticar algum exercício, isso pode fazer toda diferença (física e mental). As atividades físicas, nem que seja um caminhada amenta muito nossa alto estima e vai te ajudar a perceber que não são os "magrelos" que são vistos como bonitos e sim os normais. E às vezes não é exatamente o corpo que interessa! Espero ter ajudado.

Para contato: [email protected]

Abraço.

• Cara,pelo amor de Deus,pare com essa paranóia,estou falando isso de coração.

Seu peso está muuuuuuito abaixo do normal.

Você deve procurar ajuda nutricional e psicológica.

Você está comprometendo a sua saúde,pois vc ainda pode estar em fase de crescimento,já pensou nisso?

Claro que todos nós devemos cuidar da aparência,tendo uma ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL,ou seja,balanceada,não poupando nutrientes que o nosso corpo NECESSITA para determinadas ações.

• Homem pode ter anorexia sim!

É possível que você tenha um transtorno alimentar (que pode ou não ser anorexia), mas é importante que você procure um médico que possa avaliar melhor a sua situação e te recomendar um melhor tratamento. A ajuda psicológica também é importante e você pode consegui-la gratuitamente em faculdades de psicologia!

• Quem disse para voce que anorexia é doença só de mulher??? Anorexia é uma doença mais comum em mulheres, mas não quer dizer EXCLUSIVA!!! Isso aí que voce tá descrevendo é o principio para anorexia. Procura um nutricionista e/ou clinico e ESCUTA e ACEITA o que ele falar, pois a coisa tá na sua CABEÇA de bagre que deve estar procupado com o que alguem ou alguen(s) acham de vc. SE LIGA, MEU!!!!

• LÓGICO Q HOMEM TEM ANOREXIAA!!

EEEEE sinceramente eu acho q é isso q vc tem!!

QUAL É?? 1, 75 e pesando 51 KG??? ISSO É MUUIITOO FORA DO NORMAL!!E vc ainda quer perder peso?

Pelo amor de deus procure um médico o mais rápido possível!!

Sign In or Register to comment.