sexo sem camisinha no namoro.?
minha namorada so faz sexo sem camisinha.
pelo fato dela tomar remedios.
o problema é...eu moro longe dela e vejo ela poco.
sera q devo praticar com ela sem camisinha.
pois ela pode sentir falta e praticar com outro pelo fato da gnte morar longe e sem camisinha....me ajudem
vlwss
Comments
BOA NOITE!
fazer sexo sem camisinha ñ pooooooooooooooooode!
Nunca và o fato de tomar remédios impedir o uso de camisinha. Acho bom você tomar cuidado, até porque você mora longe dela. E mais: se você tem medo que ela procure sexo com outro... esse relacionamento está mal em.
cara depende da confiança que tu tem nela se vc confia nela eu acho que nao tem problema nem um, a distansia nao enfuencia em nada mais se vc nao confia é perigoso.
se vc ama ela e ela te ama ela nao faz nada com outros.
valeu
.use sempre camisinha é bom sem mas é melhor ainda vc ter sua consciência tranqüila de que vc não tem nenhuma doença.
muito cuidado
pq se ela esta te traindo e so faz sexo sem camisinha
pode ter aids
Coleguinha, é o seguinte... jamais faça sexo sem camisinha independende se vc conie nela ou não, é muito perigoso tantu para vc como p/ ela, sexo sem camisinha é apenas quando estão noivos p/ cima, fora issu pode esquecer, e sem querer desapontar, mas, se ela tiver entre 16 e 25 anos, e se vcs tem um longo periodo entre uma relação e outra, é muito provavel que ela esteja fazendo c/ outro ou outros, melhor previnir do que remediar n acha? Antes sua saúde depois a dela.
Deve !Não ,mas de geito nenhum ,ta maluco po%$#!Sem querer ofender !