gramatica portuguesa em ingles existe ?

exemplo se eu mora na eu rooa ou estadoos por onde estaria o portugues ( idioma)

Update:

ainda taa dificil de acha livros em ingles alguempode ajuda ?

Comments

  • Ola! Se eu entendi o que tu perguntaste... sim, ha livros de gramatica portuguesa explicados em ingles, facinho de achar. Boa sorte!

  • Olá Dani!

    Existe sim! Da mesma forma que existe gramatica inglesa em portugues.

    Vc pode procurar livros de gramtica portuguesa para estrangeiros em livrarias...procure em livrarias grandes como por exemplo a livraria cultura. Eu tenho certeza que lá terá varias opções ;)

    Bjs e boa sorte!

  • Minha filha, pelo que eu saiba, cada idioma tem as suas regras gramáticas, logo não pode existir gramática portuguesa em inglês.

    Sempre que quizeres aprender um determinado idioma, terás que recorrer uma escola ou contratar um professor especializado para o efeito.

    Porque tu não podes por exemplo querer aprender falar o inglês com gramática portuguesa, tem de ser somente com a gramática inglesa, devido as suas regras que são diferentes as de português.

    Boa sorte e que Deus abençoe

  • Ola caro amigo,

    Ok, se estiveres em Brazil ou em portugal, e nao souberes falar correctamente o portugues, procure livro de leitura e gramatica portuguesa. Se falas Ingles procure livro de gramatica Inglesa e portuguesa, vc vai encontrar explicacoes em ingles(lingua que falas) , que te vai bosibilitar conhecer termos, verbos, etc da lingua portuguesa.

  • Caramba! Não dá pra entender o que você está perguntando. Gramática da língua portuguesa existe, claro, porque existe o idioma. Não interessa onde você more, aí sempre vai existir alguém que fale o idioma português.

Sign In or Register to comment.