Depois de fazer alisamento e relaxamento posso fazer a progressiva e depois luzes loiras?
Meus cabelos eram bem volumosos e encaracolados.Fiz um alisamento e relaxamento ao mesmo tempo em março e meu cabelo quebrou um pouco.Agora em julho quero fazer a progressiva e depois luzes loiras?Será que posso?Me ajudem por favor.Grata
Comments
Hoje existe progressivas que não agridem o cabelo, a função dsa progressivas atuais é hidratar e não contem tanto formol.
Dizem que qto mais química, mais efeito a progressiva faz.
Estava tratando meu cabelo só com a progressiva de hidratação e fiz a besteira de colocar química (relaxamento) no meu cabelo, que fez ele ficar com efeito "espiga de milho".
Só consegui melhora-lo com a progressiva!!!!
Em relação as luzes não posso dizer pq nunca fiz, pergunte a um profissional da sua confiança.
Mais progressiva eu recomendo para todo mundo!!!!!
Existem um pré-conceito de que ela acaba com os cabelos, mais hj em dia ela mais hidrata que alisa, sela os fios e dá um banho de brilho.
E importante tbm saber se os produtos usados no alisamento são compatíveis com os da progressiva, isso sim pode te deixar careca.
Bjs e boa sorte
Veja primeiro a sensibilidade do seu cabelo à amônia ou formol, pois é com uma dessas duas quÃmicas que são feitas as escovas progressivas. Se você já fez relaxamento, já expôs os seus cabelos à quimica, que provalvemente deve ser guanidina, se fizer progressiva e luzes, vai ser quÃmica demais (guanidina+amônia+formol ou amônia).
Tem alguns salões de cabeleireiro que podem até fazer toda essa quÃmica nos seus cabelos e podem deixá-los lindos, mas depois de uns dias você pode se arrepender amargamente, pois eles vão ficar acabados.
Abraço.
pera�?? vc quer ter um cabelo liso ou uma bucha de lavar louça???
alisante+relaxamento+progressiva+luzes??? tu num acha muita quÃmica pro teu cabelo nãOOO??
peraÃ, pq inda tô respondendo o obvÃo??
Fui...
Não não...
Respeite o seu cabelo!
assim vai perder a beleza de um cabelo natural..
espere um bom tempo, e se eu fosse vc naum fazia tanta coisa no cabelo: ame-o e trate bem dele.
abraços e pense bem antes de fazer essa coisera toda no cabelo, porque nao tem mais volta....
NÃO!!!!!!!!!!!
Seu cabelo vai virar uma espiga de milho!!!
espere um tempinho...
De jeito nenhum...
Tinha acabado d fazer escova progressiva, perguntei pra minha cabelereira se eu podia fazer luzes.. ela disse : "Se vc quer ficar careca va em frente".
Jamais! são muitos processos q usam muita quÃmica forte. Se vc está pasando por varios processos quÃmicos nop cabelo é pq não estão dando bom resultado e vc está desontente. Espere um pouco antes de fazer algo mais agressivo novamente no cabelo. Enquanto isso faça muita hidratação capilar, isso sim vai ajudar; e lembre-se de q a hitdratação não dá resultado imediato, mas após alguns meses, se feita c regularidade, seu cabelo ficará c aspecto mais saudavel, mesmo sendo um cabelo crespo.
bjs
pode vc pode mas vc vai ficar careca desculpe mas e a real se vc fazer vc vai ficar numa situação muito feia só alisando seu cabelo já caiu imagine fazendo progressiva e luzes vai por mim eu já fiz luzes e meu cabelo ficou muito ressecado e caiu um pouquinho por isso e melhor vc esperar alguns meses por enquanto vai fazendo idratação e caltelização
Caaalma lá Fernanda quéis ficar careca?!!
Eu mal e mal faço relaxamento ainda faço porque hidrata os fios se não não faria.
Olha cuide bem dos seus cabelos viu, existe plástica pra tudo, mas pros cabelos só passando a maquina zero pra crescer denovo.
Se você estiver afim de ficar careca vai em frente.
alisamento não pode ser usado com pintura tenhe que esperar um tempo pra ele sair do cabelo se recuperar e então fazer uma nova quÃmica .
Boa sorte.