Até quando vamos esperar os políticos se mexerem...OS PROTESTOS TEM QUE CONTINUAR !!!?

Estão enrolando a gente...continuam gastando o nosso $$$ e a SAÚDE, a EDUCAÇAO, TRANSPORTE ,tudo continua na mesma...UM LIXO!!!

Comments

  • Até parece que você não acompanha os noticiários. Até poucos dias atrás, os políticos faziam o que bem entendiam, dilapidando o dinheiro público.e legislando só em causas que os beneficiassem. Depois dos protestos, a correria para atender os reclamos do povo chama a atenção. Acorda, povo brasileiro, O caminho é esse. Tomem cuidado, porém, com as manobras e mentiras de Lula e Dilma, que estão reunindo petistas para se apoderarem da lideraça dos movimentos, A UNE já foi beneficiada. Fiquei revoltado com a falta de dignidade do Ministro dos Transportes, quando o mesmo, se referindo aos bloqueios dos caminhoneiros, disse que seria impossível baixar o preço dos pedágios, visto que era preciso respeitar os contratos feitos anteriormente, tomando conhecimento, no mesmo dia, de que o Tribunal de Contas apresentou a auditoria das Concessionárias, comprovando a apropriação de centenas de milhões de reais, além de informar a falta de aplicação de recursos, como contratado, deixando de fazer centenas de quilômetros de obras viárias, afirmando, mais, que os preços dos pedágios deveriam ser reduzidos..E Dilma ainda ameaça. E juízes ainda dão liminares para expulsar caminhoneiros. No Egito apareceu um militar com capacidade, carisma e coragem, enquanto que no Brasil só nos resta o Joaquim Barbosa... ,.

  • Até quando vamos esperar? Não sei você, eu vou esperar pelo menos até a alfabetização do gigante, que dormiu o fundamental e o ensino médio inteiros.

  • E acho que não paramos não, lindo. Quando menos se esperar começam protestos por todos os lados outra vez. O Brasil acordou, agora vai ser o pesadelos deles. Muitos bjus.

  • Bah, nem me fale!

    O problema é que precisamos nos organizar pra seguir com isso..

    Começaram com essa de protestar todo dia, perdemos a atenção da mídia, vão duas pessoas por manifesto e somos motivo de boicote. O povo não se informa! Acredita que é tudo violência pura!! Para uma sociedade superficial e conservadora é violência mesmo! Qualquer sinal de insatisfação e atitude contra a maioria é rebeldia/vandalismo. Poxa, o brasileiro tem que por na cabeça o lema da bandeira do Haiti: "A união faz a força!"

  • Eles parecem ter perdido um pouco de força, mas se você da uma olhada no youtube e até mesmo no 'imparcial' G1 eles estão acontecendo. Eu acho que o 'problema' é que a lista de reivindicações é extensa e por isso fica difícil promover mudanças. Se amanha sair 1 milhão de pessoas protestando pela prisão dos mensaleiros o governo têm que se aligeirar. Agora, como uns protestam 'Fim à corrupção', outros saúde, outros educação (que todas questões têm mérito têm) porém a pressão em cima dos políticos é distribuída, sendo assim nada se resolve.

Sign In or Register to comment.