Quem Vence dos 3 Mestre de Artes Marcias dos Filmes Antigos ?

E awe galera quem é o melhor dos mestre de artes marciais de tds os tempos de filmes de artes maciais antigos, são eles ( Mestre do Japão Sr. Miyagi - Karatê Kid ), ( Mestre da Coréia Sr. Chiun - Remo desarmado e perigoso ) ou ( Mestre da China Sr. Pai Mei - Kill Bill ), digamos q se eles 3 se encontrasse para ver quem é o dono do pedaço, o kara, o manda chuva, o melhor em artes marciais e quem venceria esta luta de gigantes héim tem alguma dúvida vai lá no Google ou no YouTube e pesquisem à vontade ?

Comments

• Bem EU adoro assistir filmes de Artes Marciais, e já assistir esses três filmes, vamos analisar os 3 Perfis dos Mestres de Artes Marciais : (O Mestre do Japão o Sr. MIYAGI, perito em : KARATÊ), (O Mestre da Coréia o Sr. CHIUN, perito em : SINANJU), e (O Mestre da China o Sr. PAI MEI, perito em : KUNG-FU SHAOLIN), vamos lá : O Sr. MIYAGI, Entre suas maiores façanhas, estão catar moscas com hashis (os pauzinhos japoneses), consertar cercas, polir carros. Ele ensinou a Daniel a lutar só com esses deveres caseiros, kkkkkkkkkk isso é uma piada, o Sr. MIYAGI já ta fora pq o seu Karatê é mt patético aquele (Golpe da Gaivota) é Ridículo, fácil de + ... Para os outros Mestres perceberem o golpe antes q ele pudesse aplicar. Pq os outros 2 Mestres de (SINANJU & KUNG-FU), eles tem o conhecimento de vários estilos dos animais de Artes Marciais, e ñ iria dar o queixo tão fácil assim, para receber um golpe daquele. Então só sobraram os dois Mestres CHUIN e PAI MEI, (SINANJU vs KUNG-FU) Sinanju é uma arte marcial fictícia, q significa (O Pai de todas as Artes Marciais) Arte Marcial Milenar Coreana (e fictícia) chamada Sinanju, cujos benefícios incluem matar com um simples toque dos dedos e desviar-se magicamente de tiros disparados à queima-roupa (simplesmente escutando o som do dedo pressionando o gatilho, ou algo do gênero). O MITO : PAI MEI A lenda Conta-se que Pai Mei foi um dos únicos cinco sobreviventes do incêndio do monastério Shaolin, provocado pelos manchus em 1768. Muito provavelmente, o monge Pai Mei (também conhecido como Pak Mei, em Cantonês) é um dos vilões mais notórios das artes marciais, apontado como o culpado por uma das maiores tragédias de toda a história do kung fu, quando teria traído o templo Shaolin do Sul. Enfim agora vejamos q se o Mestre PAI MEI ensinou duas mulheres a derrotar homens com a maior facilidade, imagine ele próprio lutando, os seus treinamentos pesados de subir e descer uma grande escada com dois baldes com água, e socar madeiras bem grossa abrindo um buraco com o braço por elas e etc. Assim surgiu (A LENDA DA TÉCNICA DE "PAI MEI" DOS 5 PONTOS QUE EXPLODEM O CORAÇÃO). É o Golpe + Mortal de tds as Artes Marciais. Na minha opinião se os 3 Mestres de Artes Marciais pudessem se encontrar entre si na mesma época, seria uma (Grande Batalha) o Melhor e o Vencedor seria sem sombra de dúvida o Mestre de KUNG-FU SHAOLIN o Sr. PAI MEI ... !

• Mestre da Coréia Sr. Chiun , o Mestre do REMO.

No dia que algum Mestre ensinar a desviar de projéteis de arma de fogo, como ele ensinou ao Remo, eu penduro minhas luvas de Kung Fu..kkkkkkkkkkkkkkk

Mestre Miyagi tinha como discípulo um pré-retardado chamado Daniel Sam e só vencia no final, depois de apanhar feito doido, com um golpe maluco.

Mestre Pai Mei só queria saber de arrumar a barbixa. O bicho era mais vaidade do que qualquer outra coisa.

Sr. Chiun WINS!!!!

• O mestre chiun e Pai mei tem muito em comun sao orgulhosos e se vangloin de suas capacidades de ser os melhores.eu acho q dariam impate,os dois sao otimos

• mestre do japão

• Ninguem, porque provavelmente ja estão mortos, pela velhice..

Sign In or Register to comment.