Como faço pra mudar? Me ajudem! 10 pts p melhor resposta?

Trato muito mal meu namorado, xingo ele, falo muitas besteiras pra ele, ele não gosta e faz o mesmo. Sou muito estressada, mt impaciente, qualquer coisa já fico emburrada, quando saimos se tiver uma mulher na frente dele eu já brigo com ele mesmo que ele não esteja olhando. Eu o amo demais, ontem ele chorou na minha frente dizendo que nao entende o pq que eu sou assim, que ele quer mt que eu mude, pq ele me ama demais. Sei que td depende de mim, pois sou eu que estrago sempre tudo. Brigamos sempre por minha causa. O que faço pra mudar gente? Quero ser mais paciente com ele, dá um aperto no meu coraçao so de imaginar a cena de ontem em que ele chorou e dps veio e me abraçou, estamos juntos a 4 anos e 1 mes, tenho 17 anos e ele 18. Preciso confiar mais em mim, no meu taco, mas nao sei como. Me sinto inferior as outras mulheres, sempre acho que ele ta olhando pra outras quando saimos, ele olha mas nao descaradamente, a mulher passa na nossa frente ele olha por olhar, eu tb quando passa um homem olho mas sem sentir atraçao, mas nao entendo o pq q brigo tanto com ele. Ele disse que quer mais carinho, q eu cuidasse dele. Pra vcs verem quando ele vem aqui dps do trabalho com fome, ele pede um pao e eu ja fico emburrada so de levantar p fazer um pao pra ele, as vezes deixo ele com fome. Nao queria ser assim, como faço pra mudar.

Comments

• fazer oque se vc gosta de apanhar sa-fa-da.

• Isso é totalmente normal porque vc ainda tem 17 anos, mas vc pode melhora um pouco deixando de ser menos estressa-da treinando um pouco sua paciência. Fale para ele que vc gostaria de mudar e que precisa que ele ter ajude um pouco tendo mas paciência. Sempre que vc quiser fala algo pense duas ou três vezes possível.

• Tadinho Paula , um dia ele vai cansar tente se acalmar, vc ta estressada vá a um médico p tomar algum calmante, tome chás de camomila etc. chame ele prá conversar... e diga a ele que vc se sente insegura. o problema é vc não ele.. se abre com ele diga que vc se sente insegura que tem medo de perde-lo porque o mama muito também assim maltratando ele vc irá afasta-lo ele se sentirá carente, sozinho e talvez procurará quem tire essa tristeza dele, ou irá procurar quem lhe dê carinho... não faz isso não querida... peça a Deus que te dê mais calma.. converse com ele desabafe com ele.. o diálogo é a melhor coisa e a sinceridade também... bju querida..

• Olá,

Olha, se for pra tratar assim seu namorado é melhor terminar, porque da pra perceber que ele te ama muito, e você, se você o amasse também não trataria ele desse jeito.

Quando vocês saírem juntos, deixe ele olhar as outras garotas, todos merecem liberdade, ele pode estar namorando, mas não é por causa disso que vai deixar de achar as garotas que passam na frente dele feias! Assim como você pode olhar pros rapazes, ele também pode olhar para as moças...E se garanta, você é linda, se não ele não estaria contigo, e um moço que chora por você, cara?! Sonho de qualquer garota!

E sempre quando você vê que não vai mais aguentar que vai *explodir*, você o abraça, porque ele parece ser tão fofinho contigo, e você o trata desse jeito, da até dó dele...Lembre-se, ele é teu namorado, e num relacionamento exige amor e carinho, se for pra ter ciúmes e o tratar mau, termine.

Abraços & boa sorte.

• Ja q se acha inferior as outras,pode pedir dicas de maquiagem ou outra coisa para fazer vc se sentir mais bonita,e dê mais carinho pra ele,um pouco mais de atenção ;)

Espero q isso a ajude,bjs e boa sorte :)

• O que mais motiva a gente a mudar, é quando a gente faz uma análise do que a gente perde pela nossa postura.

Ninguem aguenta maus tratos muito tempo (voce aguentaria????)

Amar é uma coisa, suportar maus tratos é outra.

No seu caso, em que vc sabe que é assim mas quer mudar, a unica maneira é um bom terapeuta que pode te ajudar a achar a causa desse seu jeito.

Só a partir dai, voce sabendo porque começou a agir assim é que voce pode fazer as mudanças necessárias.

Sem isso, é perda de tempo.

abçs.

• Voces são muito novos... Peça ajuda a ele. Se ele te ama, vai ajudar vc a mudar. Se esforce. Pense bastante antes de falar, pois palavras machucam. Se nao for resolver o problema, guarde so pra vc. Boa sorte.

Sign In or Register to comment.