HOMENS É VERDADE? OQ VCS ACHAM!!!?
Conheci um homen de 22 anos e eu tenho 17, a gente tava conversando e ele falou qe ja esta a 2 anos,sem transar, e pediu pra ficar cmg só qe estou com medo eu dise qe ficariamos só nos beijos, mais como,fas tempo qe ele nao transa tenho duvidas se ele nao vai qerer avançar o sinal. OQ VCS ACHAM
Comments
Beijos levam a carinhos, que levam a mãos bobas, que por sua vez levam ao sexo.
Você escolhe onde quer parar se não estiver a fim.
Quanto a dois anos sem sexo não importa, porque mesmo se ele tivesse transado no dia anterior, iria querer (ou quer) transar novamente.
Não se rebaixe, apenas porque ele deseja transar, seja Mulher de verdade e de respeito, procure alguém que te der valor, mesmo que seja para ficar apenas.
Ele pode ser um aproveitador.
Isso pode ser verdade ou provavelmente uma mentira dele, muitos caras inventam essas historinhas para as garotas ficarem com pena e transarem com eles.
Não faça nada que você não queira, afinal, você não é obrigada a fazer algo contra a sua vontade, e se você está com medo e melhor nem ir, como diz o ditado, é melhor previnir do que remediar.
Olha depende desse homen pq se ele e safado e gosa de coisas heroticas tome cuidado sempre carregue na bolsa ou na carteira caminhas e tome cuidado mais se ele e aquele homen de boa q o sexo vem em ultimo lugar fique de boa pq se ele quiser fazer sexo ele vai te pedir mais se você estiver com medo dele carregue caminhas na bolsa ok
Ele vai querer isso de vez em quando
ai, vai depender do tipo de homem q ele
é
Se é o q vai respeitar o teu pedido pra para
ou se vai continuar mesmo sem vc querer
cuidado pra ele não te estrupar