(Valendo 10 Pontos e 5 Estrelas). Ajudinha aqui...?

Éh o seguinte, será que meu colega de trabalho está gostando de mim?? Veja algumas atitudes dele em relação á mim: - Ele fica me elogiando direto, tipo jogando indireta, fala que eu tenho um Sorriso muito bonito, fala que eu tenho um jeito meigo, fala que eu sou bonita, que minha beleza éh diferente...Certa vez fui embora de carona com ele e minha colega de serviço tb, aii disfarçadamente ele falou pra mim sentar no banco da frente, sendo que ele poderia falar mto bem pra minha colega sentar-se no banco da frente e não eu...Quando ele pega na minha mão pra me cumprimentar, ele pega bem forte na minha mão, e parece que não quer soltar mais...eu vejo que isso éh diferentee...Eu trabalho á tarde, ai certa vez eu ía mudar de período, então ele me disse: ''Vc vai mudar de período'', ai eu disse que não, ai ele falou:''Ah, é muito bom ter voc aki á tarde'' ! Eai, o que vc's acham??

Comments

• Dãããããã...

Será que ele está a fim?

Dãããããã...

Limpe o sorvete aí, moça... Está escorrendo pela sua testa.

Se ele for solteiro, agarre logo este homem.

Diga pra ele na lata: "se tem alguma coisa para me dizer, diga logo... E se tem alguma coisa pra fazer, faça logo..."

• bom eu acho que vc deveria ter dito que iria mudar de período assim vc ia ter uma resposta melhor dele. enquanto a ele gostar de vc eu acho que sim e se vc gosta dele melhor ainda amiga investe no carinha e seja feliz

• Bem esses são os tipos de sinais de o Cara Joga para a mulher quando esta a Fim de Ficar com ela!

Isso é Bem Evidente! e Você mesmo sabe disso... Agora se ele é o que você quer, Você deve corresponder a esses sinais! Com que tipos de Sinais?

Os Mesmos sinais que ele Envia a Você. Olhares, Sorrisos, Use as oportunidades ao seu favor, Flerte de Vez enquando. Mas não demonstre Que vc esta afim demais! Torne as coisas Um Pouco Dificeis!

Mas eu tenho certeza de que ele esta a fim de você. Se For Reciproco Felicidades Para Vocês!

• Ele está afim de vc sim!

• É LÓGICO que ele gosta de você , dê uma chance a ele . E fazer de dificil não vai ajudar em nada .

• Ele ta afim sim...........podis cree

Sign In or Register to comment.