Pedir ou Não uma menina?

Eu gosto muito mesmo da minha amiga ai tipo direto ela me convida para sair e tals mas ela fala que tem namorado ;( FUU

Ai tipo eu acho que é mentira que ela fala que tem e dps q n tem ;(

Ai tipo mas também acho que ela gosta de um amigo meu.E eu gosto muito dela para pedir para ficar com ela por que tenho medo de levar um toco e perder até a Amizade dela , mas também tenho receio de esperar demais e alguem conseguir ficar com ela e eu mofar ;( muitas meninas que eu conheço gostam de mim mas eu gosto desta que eu não sei se ela gosta de mim ai FUU "again".

Me ajudem e ela tambem me da muitos sinais que gosta de mim todos os possiveis todos mesmo e meus amigos falam que ela me da muito mole mas eu nmk percebo isto só eles e uma meninas ai e meu melhor amigo me da mó moral fala que ela me da espaço e gosta de mim e me xinga de cego.E ele sempre me encoraja.

Qual a opinião de vocês ?

Comments

• Dessa vez a chame pra sair. Pra um cinema por exemplo. Seja misterioso lá... Tente provocar um pouco. Dê olhadas, e volte ao normal. Invente qualquer coisa que leve vc a fazer qualquer tipo de provocação como... Falar alguma coisa no ouvido, etc.

Ou até mesmo quando estiver andando com ela, pegue na mão ou passe a mão por volta do ombro. Primeiro faça isso, depois pergunte se pode.. Pergunte meio que na brincadeira.. Pra não deixar tão claro que vc quer.

Não babe ovo a tal, sabe? Hehe.. Não a elogie muito... A elogie, mas faça algumas piadinhas.. Tipo dizer que alguma coisa tá errada, dps dizer que é brincadeira e que tá linda e dar um beijo quase que no pescoço..

Não desista dela. Eu acho melhor ir fazendo isso e chamando mais algumas vezes e demonstrando o seu interesse mais e mais... Chame até pra ir a praia se der. Daí dps de alguns encontros vc chama ela, rouba um beijo no cinema e fala tudo o que sente *-*

Essas são algumas sugestões, flw?

Abraço mano ((:

• Você só vai saber tentando pedi ela em namoro logo!

• Então, se todos estão dizendo q ela tá te dando bola ou moral, investi nela, se vc levar um fora, vc vai conseguir superar, pois n final dependendo da resposta dela, vc só vai poder saber se ela gosta de vc ou n!

espero ter ajudado!

bjss

• Talvez seja o q seus amigos tão dizendo, ela demonstra isso, mas só você não vê! Mas só não pede por rede social porque é muito ridiculo ! k Mas tenta, se ela ficar com outro garoto talvez você se arrependa, não custa nada tentar! =)

• Se arrisque ! Peça por uma rede social, se ela recusar fale que foi alguém que entrou na sua conta !

• Vc fala muito a palavr tipo né?!

Sign In or Register to comment.