O que está acontecendo com o orkut?

Quando tento entrar, aparece que está em manutenção..

O que está acontecendo?

Tem como fazer para entrar no orkut?

Me ajudem, por favor!!!

Comments

• Sei ñ...

Mas espero ke volte ao normal rápidoo..

Eles devem estar alterando/modificando/incluindo alguma coisa..

Sei lá...

• Acontece que esta em MANUTENÇÃO

O que fazer é só ter PACIÊNCIA

Eu pude te ajudar com as minhas respostas???

• Na verdade o ministro da comunicação pública Carlos de Andrada, criou uma nova lei em que o orkut e outros sites de comunicação como MSN Spaces, fossem bloqueados aqui no Brasil, com o objetivo de evitar novas confusões envolvendo menores e pedofilos.

Uma sugestão é você tentar entrar por outro pais. Por exemplo www.orkut.com.pt (que é de portugal).

Espero que eu tenha te ajudado!

Novas dúvidas é so perguntar.

• Ê povinho viciado...troca a vida real por uma página de recados...

Whatever, its in maintenance, está escrito lá. E mesmo que diga "alguns instantes", pode levar horas...

• Só aguarde....apenas isso. Sabe quando vc vai ao shopping e a escada rolante fica interditada?? Pois é a mesma coisita...kkk bjsssssssssssss Te ajudei???

• Ele só tá fora do ar , pra mudar as coisas , como smp ;))

• O meu esta agora eu nao entendo pq isso axcontece! Estou 37 minutos conectada e ainda diz que esta em manutencao e sempre assim sempre que eu preciso entrar no orkut por algum motivo importante ele sempre esta em manutençao e o pior e que eu nao sei quanto tempo isso dura... Bem pelo menos eu percebi que nao e so eu que estou passandop por isso.

Olha o que eles ecreveram:

Opa! Estamos no meio de uma manutenção temporária do site. Volte em alguns instantes. Pedimos desculpas pelo transtorno.

Volte em alguns instantes> quanto tempo e um intante?? oO alguem sabee??

hsuhsuhuas

So nao sei pq nao fazem isso de madrugada que e ahora que tem menas gente conectada

bjO

• Orkut só funcionará a partir sábado as 8 horas e todos os fakes e derivados serão deletados da rede automaticamente por usar nome falso, e serão procurados dados pessoas e os responsáveis serão chamados pela justiça, a equipe google.

Espero ter ajudado...

Beijos!!

• Em manutenção até sábado proximo ( folha online)

• É NORMAL TEM QUE ESPERAR

PQ ELES ESTAÕ ARRUMANDO ALGUMA COISA

ESPERO QUE VENHA NOVIDADES

Sign In or Register to comment.