Julio eu também ri muito com sua resposta.
Veterana,
Eu só sei quem NÃO será: Eu! Isso posso te garantir.
Um beijo no coração.
Tomara que seja alguém com garbo e elegância e, lógicamente, com muitas MRs.
essa é facil; quem receber o maior numero de melhores respostas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. bjs( desculpe, mas não pude resistir). kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk outro bj.
Isso faz alguma diferença?
só sei q muita gente vai
brigar pela essa liderança..........
Tem Troll na área.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
Eu não sei...
Só sei ki eu virei TOP em sinopses e ainda ñ me deram a tarjinha,aff
Bj
agora so esperando mesmo pra ver...rsrs
bjim mainha
Aquele que for o mais simpático, que não seja clone troll, que seja amigo de todo mundo e divertido...
Segundo a opinião do Y!R, aquele que tiver o maior número de melhores respostas na categoria Yahoo! Cadê.
Esta e facil, nao vou falare para nao ser entrometida, sabe que no yr qualquer pode ser lider basta ter bastante clones, e usar, beijinhos e bom dia
Comments
Veterana,
Eu só sei quem NÃO será: Eu! Isso posso te garantir.
Um beijo no coração.
Tomara que seja alguém com garbo e elegância e, lógicamente, com muitas MRs.
essa é facil; quem receber o maior numero de melhores respostas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. bjs( desculpe, mas não pude resistir). kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk outro bj.
Isso faz alguma diferença?
só sei q muita gente vai
brigar pela essa liderança..........
Tem Troll na área.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
Eu não sei...
Só sei ki eu virei TOP em sinopses e ainda ñ me deram a tarjinha,aff
Bj
agora so esperando mesmo pra ver...rsrs
bjim mainha
Aquele que for o mais simpático, que não seja clone troll, que seja amigo de todo mundo e divertido...
Segundo a opinião do Y!R, aquele que tiver o maior número de melhores respostas na categoria Yahoo! Cadê.
Esta e facil, nao vou falare para nao ser entrometida, sabe que no yr qualquer pode ser lider basta ter bastante clones, e usar, beijinhos e bom dia