o que fazer para desapegar de uma pessoa?
preciso praticar o desapego, mas nao sei como. sou um pouco ciumenta, tenho ciumes do meu namorado sair com amigos. as vezes me sinto soh usada. mas nao sei...tenho esse sentimento bobo e ja conversei com ele sobre isso. mas acho que preciso me desapegar um pouco dele, mas nao sei como fazer isso. pq eu tbm sei que o ciumes desgasta a relaçao.
Update:o problem é que moro longe das minhas amigas e familiares, nao conheço ninguem naquela cidade.
Comments
eu tbm ando me sentindo apegada mais , tenta sair um pouco é o que ando praticando , quase todo dia , não fique muito grudada , se ame ...
Concordo com o kuller,vai cuidar de vc,vai se amar,vai se arrumar e dar uma volta na rua,conversar com as amigas,ir ao shopping tomar um sorvete,olhe pra vc,o que acha que precisa fazer pra se sentir amada por vc,fazer unha,arrumar o cabelo,comprar uma roupa,todo relacionamento precisa de individualidade,aprenda isso,vai alugar um filme,assista só ou com amigos,vai visitar uma tia uma prima,fazer academia,vai se amar meninaaaaaaaaaaaaaaaa.
E desgasta mesmo, falo por experiência própria. Procure sair vc também com suas amigas e não fique contando tudo o que aconteceu na sua saída quando ele te perguntar, vai por mim os homens não contam nem a metade do q eles fazem fora da nossa presença. Faça programas familiares, ocupe sua mente lendo, fazendo coisas pra vc. Agora se ele começar a dar ataque de pelanca dizendo pra vc não ir com suas amigas e que só ele pode, se imponha e diga a ele q tudo q ele pode fazer vc também PODE!! Ele vai ficar doidinho...
olha tenta se ocupar sei la vai no salão se arruma mais sai com amigas coisas desse tipo deixa o namorado na duvida e insegura se não mostra ciúmes e não da importância ele vem correndo pra ti fazer companhia mas se ele só se importa de sair com os amigos nem insista tenta achar outra pessoa pra que correr atraz de alguém que só quer saber de amizades!
Se apegue mais a você mesma.