Estou grávida, me ajudem?

Gente estou grávida de poucos meses e sinto uma ardencia no meu peito, enjoo mas n chego a vomitar, estômago inchado e duro, e muita vontade de ficar arrotando, dores nas costas, etc.... isso é normal?

Comments

• olá amiga eu estou gravida de 9 semanas e sinto todos esses sintomas minha médica falou q é normal fale com o seu gineco q ele te receitará os remedios apropriados para esses sintomas. párabens e boa sorte

• sim. eu tenho os mesmos sintomas

=/

• Sim, pode ficar tranqüila!! :-)

A transformação hormonal pela qual seu organismo está passando além de outras mudanças significativas p/ adaptar-se a nova pessoinha dentro de você trazem esses sintomas.

Principalmente, se for primeira gravidez, porque seu corpo nunca passou por isso antes mas logo se acostuma.

Então, a partir do 5º mês gestacional seu corpo já estará + adaptado e vc terá uma fase mais agradável. Então, só no 3º trimestre da gestação é que terá novos incômodos, mas daí já falta pouco p/ ver seu bebezinho!!

Sabemos que uma boa mãe se preocupa c/ seu bebê, mas a melhor coisa p/ ele é que a mamãe fique bem calma p/ lhe passar segurança. Às vezes é difícil né, mas desejo que ...

vc possa curtir esse lindo momento na maior tranqüilidade!

Muita Luz!

Bjusss!!!

• Sim, eu sinto a mesma coisa...

Gravidez não é facil naum, mas quando se ouve o barulhinho do filho nascendo vc vai pensar: poxa, tudo valeu a pena....

E parabéns, futura mamãe!

• Depende muito de mulher para mulher. Algumas sofrem durante toda a gravidez, outras não sentem absolutamente nada. O melhor a fazer é consultar com seu médico, explique a ele o que esta acontecendo, ele irá te passar algum remédio para aliviar o enjôo,e fazer alguns exames, para verificar se esta tudo normal. Pressão alta tb pode causar alguns sintomas. Boa sorte!!!

• acho que sim, muito embora eu não senti absolutamente nada na minha gestação, mais minha cunhada esta com 5 meses e sofre até agora com isso e ainda acabou de descobrir que esta com refluxo, procure sua medica e fale com ela sobre isso,ok!!!

Sign In or Register to comment.