Estou grávida, me ajudem?
Gente estou grávida de poucos meses e sinto uma ardencia no meu peito, enjoo mas n chego a vomitar, estômago inchado e duro, e muita vontade de ficar arrotando, dores nas costas, etc.... isso é normal?
Gente estou grávida de poucos meses e sinto uma ardencia no meu peito, enjoo mas n chego a vomitar, estômago inchado e duro, e muita vontade de ficar arrotando, dores nas costas, etc.... isso é normal?
Comments
olá amiga eu estou gravida de 9 semanas e sinto todos esses sintomas minha médica falou q é normal fale com o seu gineco q ele te receitará os remedios apropriados para esses sintomas. párabens e boa sorte
sim. eu tenho os mesmos sintomas
=/
Sim, pode ficar tranqüila!! :-)
A transformação hormonal pela qual seu organismo está passando além de outras mudanças significativas p/ adaptar-se a nova pessoinha dentro de você trazem esses sintomas.
Principalmente, se for primeira gravidez, porque seu corpo nunca passou por isso antes mas logo se acostuma.
Então, a partir do 5º mês gestacional seu corpo já estará + adaptado e vc terá uma fase mais agradável. Então, só no 3º trimestre da gestação é que terá novos incômodos, mas daà já falta pouco p/ ver seu bebezinho!!
Sabemos que uma boa mãe se preocupa c/ seu bebê, mas a melhor coisa p/ ele é que a mamãe fique bem calma p/ lhe passar segurança. Ãs vezes é difÃcil né, mas desejo que ...
vc possa curtir esse lindo momento na maior tranqüilidade!
Muita Luz!
Bjusss!!!
Sim, eu sinto a mesma coisa...
Gravidez não é facil naum, mas quando se ouve o barulhinho do filho nascendo vc vai pensar: poxa, tudo valeu a pena....
E parabéns, futura mamãe!
Depende muito de mulher para mulher. Algumas sofrem durante toda a gravidez, outras não sentem absolutamente nada. O melhor a fazer é consultar com seu médico, explique a ele o que esta acontecendo, ele irá te passar algum remédio para aliviar o enjôo,e fazer alguns exames, para verificar se esta tudo normal. Pressão alta tb pode causar alguns sintomas. Boa sorte!!!
acho que sim, muito embora eu não senti absolutamente nada na minha gestação, mais minha cunhada esta com 5 meses e sofre até agora com isso e ainda acabou de descobrir que esta com refluxo, procure sua medica e fale com ela sobre isso,ok!!!