Como mudar minha personalidade?

Gente, sempre fui muito caseira. Realmente NUNCA saí de casa!

Sou um tanto super-protegida pelos meus tios (moro com eles), sempre os obedeço, fico muito em casa assistindo TV, no computador ou lendo livros.

Saio somente para fazer caminhadas durante a semana.

Não sou a pessoa mais engraçada nem mais bem humorada do planeta. Geralmente sou muito quieta e um pouco tímida com pessoas ou lugares que não conheço.

Uma amiga minha reclamou que eu gosto muito de crianças e cachorros, sempre que vejo um dos dois na rua, eu comento: "Aiiiiii, que coisinha fofa!!!"

Não fico somente falando disso, mas sempre sei a maioria das raças de cachorros quando as pessoas perguntam e realmente acho crianças muito fofas.

O problema é que apesar de eu já ter 15 anos e meio, nunca tive um namorado beijei ninguém. Acho que preciso urgente de um namorado, rs. Não sou feia nem nada, tenho até um dorpinho bem legal, mas somente me falta coragem para conhecer mais pessoas.

Recusei ficar com alguns garotos na escola por medo de não saber o que fazer. E nunca saio de casa, então também não conheço muita gente além dos colegas de escola e da aula de teatro.

O que eu faço???

Comments

Sign In or Register to comment.