HOMOSSEXUALISMO... O QUE VOCE ACHA?

Olá.

O que você acha sobre o homossexualismo? está se espalhando tão rapidamente.

Onde você mora os homossexuais respeitam os héteros?

bjs

Comments

  • Gostei da sua pergunta,sim todos os homossexuais,que eu vejo por aqui, respeitam os heterossexuais, e as heterossexuais,e também são respeitados, embora, ainda existam viciados em fofoca,que desrespeitem a todos da vizinhança, por se acharem donos da verdade, e homossexualidade não se espalham, ninguém vira ou desvira,nem epga , pois não é gripe, é a identidade sexual natural de cada individuo, HA!HA!HA!HA! Boa piada, falta de conheçimento,é isso, aprenda e observe,todo mundo tem o direito de paquerar,mas aceitar ou não é direoito de cada um,independente de ser homeme ou muhleres, heterossexual,ou homossexual,ou bissexual,mas homossexualidade é a natureza real, sexual de cada um, e todos tem direito de serem o que nasçeram,apra ser independente dos achismos alheios, de gente viciada em fofoca, sabe, é isso,o que é o rpeconceito,e claro,desde que seja consentido cada pessoas faz se.xo,com quem quizer, em pelno seculo XXI,ainda essa fofocaiada toda, sobre a homossexualidade é uma bsurdo,que tem de ser mudado, temos de eliminar os rpeconceito e a homofobia, da sociedade,pois só causam conflitos inuteis, a homossexualidade, é saudavel,existe sempre existiu,e as pesosas se esforçam desesperafdas,apra esconder tal,fato,dizendo,que se espalha, gente as peososas já nasçeram homossexuais, é de nasçença, sabe, sua pergunta,me soa,algo como ai,getne está se espalhando, o nasçimento de ukm monte de gente com olhos da cor castanhos, nossa, assim,como todos seres humanso tem as cores de olhos,diferentes, tem também sexualdiades diferetnes, uns nasçem homossexuais,outros bissexuais,outros heterossexuais, mas como o preconceito é aprendido,o quew se espálha é a intoleranbcia e a arrogancia da spessoas.

    Creia todo rpeconceirto é epcado e todas as epsosas tem direito de ser na cama o que quizeremn ser. espero ter respondido.

  • Oi

    A palavra HOMOSSEXUALISMO não existe mais, por que o final - Lismo- significa doença.

    E homossexualidade não é doença, é uma orientação sexual, um estilo de vida ou genética (como vc preferir).

    Acho isso demais!

    Beijo

  • PRIMEIRO : SE VOCE FOSSE UM KADINHO MENOS BURRA SABERIA QUE NÃO SE DIZ HOMOSSEXUALISMO E SIM HOMOSSEXUALIDADE.....

    SEGUNDO : HOMOSSEXUALIDADE NÃO SE ESPALHA : SEMPRE EXISTIU, INCLUSIVE NA NATUREZA, CASO NÃO SAIBA....

    TERCEIRO : SÃO VOCES HETEROS QUE NOS FALTAM COM RESPEITO ( SALVE ALGUMAS EXCESSOES)

    EVITE PAGAR PAU DA PROXIMA VEZ MINHA FLOR.......

  • O que eu acho??????????????...eu acho q eles(me incluo tbem) como qualquer outra pessoa procuram ser felizes...só isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    """está se espalhando tão rapidamente.( ESPALHANDO???? ISSO PEGA???É TRANSMISSIVEL??????""""

    VC ACHA????????????????????????

    NÃO VENHO OBSERVANDO ISSO NÃO...P MIM CONTINUA DO MESMO JEITO DE SEMPRE...TALVEZ PODE SER PORQUE ELES SENTEM-SE MAIS A VONTADE P ASSUMIR...NÃO Q VENHA AUMENTANDO NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    """""Onde você mora os homossexuais respeitam os héteros?""" ...EU NUNCA PRESENCIEI NENHUM DESRESPEITO NÃO...PELO CONTRARIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Não.Não está se "ESPALHANDO" tão rapidamente..isso não é uma doença,se na atualidade as pessoas estão se assumindo mais é pq tudo está mais liberal,diferente de antigamente.Se você acha que existe respeito em relação ao homossexualismo pq existe o preconceito?!

    E é bem mais fácil se observar um hétero desrespeitando um homossexual do que ao contrário.

  • Não tenho nenhum preconceito contra os homossexuais.Já tive alguns amigos gays e eles sempre foram muito legais.O preconceito é uma idiotice.Mas moro em uma cidade onde ainda há muito preconceito e não só preconceito contra os homossexuais,mas outros tipos de preconceito também.No meu bairro não conheço nenhum gay e nenhuma lésbica,o pessoal daqui ainda tem muito preconceito e isso é lamentável.

  • Nada contra os homossexuais.

    Há pessoas que só vêem ambiente ruim à sua volta e estas são as que não respeitam os outros.

  • Você falou: "está se espalhando tão rapidamente" - até parece que está falando de doença!! Ficou estranha a forma como fez a pergunta...

    Eu, por acaso não sei se há alguém homosexual que conheça mas se houvesse não veria problema nenhum. Quanto aos outros, no sítio onde moro, talvez fosse provável que estes marginais que vivem perto de mim, não respeitassem... Mas eu, não tenho preconceito.

    Boa quarta :)

  • Esse "está se espalhando tão rapidamente" ficou estranho, parece até que é doença.

    Mas, enfim, não podemos negar que existe, está aí e pronto.

    O respeito deve existir dos dois lados, porque quando você perde o respeito, perde a razão.

    Claro que é estranho ver um homem vestido como mulher, e mulher como homem, porque por mais que eles tentem é difícil ficar igual. A não ser que tenha muito dinheiro, faça uma bela plástica, tomem hormônio e façam aulas com um fonoaudiólogo, não fica igual.

    Eu nem acho que o preconceito seja pela opção sexual, ou pela vestimenta da pessoa, mas sim no fato de não compreender que a felicidade da pessoa está no fato de querer ter nascido mulher ou homem e não aceitar o Deus deu.

    Bjs♥♥

  • super normalll,nds contra,sao pessoas normais como os heteros e respeitos muito eles

Sign In or Register to comment.