Quais sinais o garoto demonstra quando fica excitado ? Apenas com beijo ele pode se excitar ou não ?

Gente, sempre quis saber se meu namorado fica excitado quando esta comigo, mas não tenho coragem de perguntar, a gente se beija e tals, e não é beijinho simples, é beijo tipo novela, a gente se braça e fica muuuito próximo, mas não sei se ele fica excitado, pois fiquei sabendo que quando o menino fica assim, fica perceptível um volume na calça, mas eu já reparei e nunca vi esse tal volume, queria saber se tem outras formas de saber que ele ficou excitado ???

Comments

• Claro que dá pra perceber... se você não sentiu nada diferente então é por que ele não ficou!

Isso não quer dizer que ele não gosta de você... talvez só esteja nervoso e envergonhado assim como você está.

• Vocês são namorado, se beija e, você não encosta nele ? Não sente o pipizinho dele duro não ? Então é pequenino !

• É como vc falou, dá para perceber sim..Lógico que um beijo pode causar a excitação, se for aquele beijo.. de entrega total.

• Ele é seu namorado e você tem vergonha de perguntar? Dá um abraço mais apertado, se o gigante não acordar...talvez seja pequeno ou ele goste de outra fruta.

Sign In or Register to comment.