Como faço para adotar um gato filhote? *-*?

Minha mãe tá afim de se mudar ai eu perguntei se a gente podia adotar um gatinho pra mim, e ela falou que sim mais eu teria que cuidar dele e tal. E eu tô super feliz em poder adotar um filhote porque pra mim vida não se compra, nem se vende. E tô pensando já nos nomes *-* mas ainda não entendi direito, meu tio falou que pra adotar tem que pagar, já a moça falou que só tem que pagar os documentos. ... Ajudem??? *^*

Comments

• Vai num pet shop aí por perto, aqui na minha rua tem um, e sempre tem uns filhotinhos de gatinhos la, coelhinhos, cachorros, patinhos... umas fofuras!! e acho que não precisa de nada disso de documentos não em pet shop não...

Bjo!!

• Bom, se a moça for da adoção, do abrigo ou sl uhuehur eu iria no que ela falou, porque ela é da adoção ué uhejuhw agora se ela não for, procure alguém que trabalhe nessa area e pergunte.

• procure um abrigo, locais assim sempre estão dispostos a adoção de animais de todos os tipos, alguns se comprometem com documentos e assinaturas, outros nem exigem isso, mas o que importa é que você cuide bem dele...=)

Sign In or Register to comment.