Me ajudem me apaixonei pelo meu molher amigo e eu não tenho corargem pra me declarar o que eu faço?

Ele é meu melhor amigo agente estuda na mesma escola e na mesma sala, agente ia junto pra escola, ele é muito engraçado e verdadeiro gentil , e foi por isso que eu acabei me apaixonando mais isso já esta passando dos limites , por que eu estou sofrendo muito ontem foi aniversario dele e ele convidou todo mundo da nossa sala e tal inclusive uma menina que ele era afim e ele passou o aniversario inteiro atrás dela nem deu bola pros outros amigos dele por isso eu nem fiquei muito logo eu fui embora muito magoada O QUE EU FAÇO PLIS ME AJUDEM

Comments

  • Sei como é isso Mel. Bom,eu tambem me apaixonei pelo meu BFF e quando ele ficou com uma garota eu passei a odiá-la muito e até desejar a sua morte.mas ele não sabe q gosto dele pois me afastei dele.Dá pra perceber q ele tá afim da garota. Bom,não aconselho vc se declarar pra ele pois ele pode nunca maisnem falar com vc. Talvez ele goste d vc como amiga. Faça igual eu,se vc não percebe interesse nele (pois menino é mais transparente q menina)esqueça ele e comece a pensar em outras coisas. Lhe aconselho a ler Crepusculo e se apaixonar por Edward Cullen,mas ele é só um personagem,né infelismente.

  • 1 Podia falar com ele e esclarecer tudo

    2 Esqueça-o

  • Acho que vc tem que contar isso pra ele, ele não vai adivinhar então conte e espere por uma boa reação, se não rolar não fica triste.

Sign In or Register to comment.