To meio confuso no relacionamento .O que fazer?
Conheci ela no dia dos namorados a gente ficou no dia.depois a gente começou a ficar nos outros dia e acabou dando namoro so que antes da gente começar a namorar ela me contou um pouco do passado dela,ai ela falo que ficava com um cara ai eu falei mesmo que coicidencia esse cara e namorado da minha irma .ela nao sabia falo que arrependeu muito,ela fala que tem raiva dele que nao quer ver ele.ai quando eu pergunto o que aconteceu entre vcs que vc tem tanta raiva dele ela fica sem geito e fala umas coisas ,mais nao fala o que realmente ele fez com ela ,ela veio falar que ele iludiu ela que falava que gostava dela que iria conversar com os pais dela que ele levou ela pra porta de um motel ,mais tudo sem sentido ,ela fala que vai se vingar dele mais nao fala o que aconteceu ,minha irma ta namorando com ele ,e quando minha irma pergunta se ele fez aquilo tudo que ela disse ele fala que nao que e mentira dela .O que devo fazer sera que devo esqueçer isso porq e passado ou devo insistir ...
Comments
esquece
Pow... quem deve ta mal nessa historia toda é sua irma neh!
foi corna com a namorada do irmão!
putzz...
mas.. passado é passado..
mais abre o olho com essa sua namorada..
esquece meu amigo e sai fora, so pelo fato dela querer se vingar, isso quer dizer que de uma forma ou outra, ele significa algo p ela, e vcc não terá um bom relacionamento com uma pessoa que vive em fiunção de outra
Irmao, abre o olho com ela, se possivel os dois olhos!!
Se ela nao te fala o q aconteceu e q tem raiva e vai se vingar dele aà tem... sabe o q eu acho? Acho q ela so se aproximou e ta namorando c/ vc pra fazer ciumes pro seu cunhado e pra tentar se vingar dele. Abre o olho cara!!
Se ela ta escondendo algo é pq deve ser muito feio e nao quer q vc saiba, pergunte pro seu cunhado o q aconteceu e peça um conselho a ele sobre ela.
Pra que se vingar se esta com vc e o talzinho está com sua irmã????????
Passado é passado. Mas se a garota fala em vingança, não gostei dessa mulher, meio baixo astral.
Vá conhecendo ela, os amigos dela, o relacionamento dela com a familia, com os colegas de trabalho/escola, não adianta prestar a atenção no q ele ou ela falam, eles não acabaram bem um com o outro e ainda tem magoas...
Só fica de olho no cara por q ta com sua irmã né...