Devo tentar... será que vale a pena?

Conheci um rapaz, tem mais ou menos dois meses, ele é primo de uma amiga minha, ele é muito simpático, lindo e educado, e um homem que sonhei pra mim, mas como sempre tem um problema ele mora em outra cidade, nós conversamos todos os dias, ele me liga, manda msg, é um amor, estou gostando muito dele, e ontem ele me disse que não é homem de ficar de enrolação e gosta de compromisso serio, e até fiquei feliz, mas essa historia de cidades diferentes me deixa tão insegura, a mãe dele mora aqui na mesma cidade que eu, e ele mora lá com o pai e uma tia, a diferença das cidades são +ou- 209 km moro em Brasília e ele em Goiânia, ele vem aqui sempre que pode. Ele disse que até pensa em morar aqui mais por agora não vai dar por causa do emprego dele, Só que vai abrir uma filial da empresa que ele trabalha aqui, mas não é pra agora ainda vai demorar um pouquinho.

Tenho medo de namorar com ele e ser traída, pois ele gosta muito de sair e tem só 22 anos, está numa fase bem baladeiro, mas mesmo assim uma parte de mim quer namorar com ele.

Será que vale a pena?

Tenho 17 anos e vai ser meio difícil e viajar pra lá, pois minha mãe é bem conservadora, e eu também trabalho e faço faculdade, então vai ser meio difícil eu ir pra lá, vou ter sempre que esperar ele vim. A minha amiga ainda me anima dizendo que tem um monte de menina lá que é doida por ele e que ele é muito galinha, e que toda vez que vai pra lá ele está com uma menina diferente. Eu tenho medo de namorar e me machucar e sofrer, por que eu me apego as pessoas muito fácil, mas ao mesmo tempo quero porque eu sou meio sozinha minhas amigas todas namoram e eu ainda estou solteira.

Queria conselhos.. desculpe o tamanho do texto!

Comments

• É melhor vc não se apegar demais, quanto antes melhor. Distância não é motivo para quando duas pessoas se gostam. Mas se vc não possui confiança é melhor não arriscar.

• Deve tentar sim o amor não tem distancias... tente !

Sign In or Register to comment.