Quantas pessoas irão morrer neste carnaval?

Pode parecer estranha a pergunta, mas não é verdade?

Todos os anos não é assim?

Sejam nas estradas, nas ruas ou por vários outros motivos, quantas vidas serão perdidas?

Se estivessem em suas casas ou algum outro estilo de vida, morreriam desta forma?

Este tipo de morte poderia ser evitada?

Comments

  • A sua pergunta e o mesmo que perguntar: Quantas pessoas vão morrer ano que vem?. Cara pessoas morrem todos os dias em todos os lugares de todas as formas ate engasgado com um pão lol

  • É verdade !!!!!!!!!!!!

    Um motorista bêbado bateu no carro do meu irmão hj a tarde e

    meu sobrinho de 1 mês estava dentro !!!!!!!!!!!!!

    Se Deus não guardasse imagina o q teria acontecido ?!

    As pessoas ficam bem mais livres pra fazerem tudo o que for errado !

    é um estado de desordem !!!!

    Só tenho pena das crianças.

  • Carnaval é coisa do Diabo

  • num sei,mais te falo uma coisa...

    ta tendo carnaval la no inferno tambm,tem muita gente longe de Deus qe esta morrendo por causa desse carnaval

  • Infelizmente muitas. Já morreram 95 nas estradas, em mais de 1600 acidentes graves. Sabe-se lá quantos feridos, tetraplegicos, paraplegicos....

    A maioria da população brasileira não gosta e não apoia o carnaval. É uma minoria barulhenta que conta com o apoio da midia que faz pensar que todo mundo curte essa porcaria de festa.

  • O carnaval é a festa da "carne", esperem terminar e vejam como aumentam os índices de homicídio, latrocínio, suicídio, roubo, furto, adultério, prostituição, pedofilia, estupro, gravidez não programada, uso de droga, alcoolismo, briga de casal, aborto, casamentos arruinados e destruídos e outras dezenas de atentatos contra o ser humano, e tudo isso acontece com maior frequência durante o tal carnaval. É lamentável que tantas pessoas, mesmo sabendo disso, ainda vão desfilar ou sentar em frente à TV para não perder nada deste cansativo desfile na tão cobiçada "passarela das mentiras". Muitos não apoiam o que estou falando, mas em seu íntimo sabem que tenho razão, poucos tem acesso às tais informações, mas na área em que trabalho fico ciente de tudo que relatei aqui, não inventei nada e nem precisaria, afinal vocês já sabem que tudo acontece e ninguém toma providência alguma. É muito dinheiro na parada e alguns interessados não podem perder essa oportunidade, é a 'política' da boa vizinhança. Eu gosto do Brasil, mas cada ano que se passa fico mais e mais enojado com tanta corrupção e com o descaso dado ao seu povo...a única certeza que me conforta é que Deus está vendo tudo isso e um dia certamente cobrará de cada um por toda essa maldade...

  • É Vencer...Infelizmente poderiam ser evitadas com certeza....se nao fosse pela IMPRUDENCIA HUMANA...acho q todos poderiam se divertir....e ninguem sair ferido ou morto....

  • Eu espero que todos morram de AIDS!

  • A culpa não é do Carnaval amigo.

  • Que nada ...

    AIDS n mata tanto assim ...

Sign In or Register to comment.