tomei o anticocepcional 8 dias e fiquei sem tomar 4 dias , porque queria enravidar?

ai nesses 4 dias tive relação sexual com o meu namorado sem camisinha e ele gozou la dentro ... ai no 4 dia deseu pra mim porque eu não tava tomando o remedio ... e no 4 dia fui com o meu namorado e ele gouzou la dentro ... ai anoite deseu pra mim .. então quer dizer que eu tava fertil né ? corro risco de engravidar ? me ajuudem ... ((: quando posso fazer o exame de farmacia ? depois de uma semana ?

Comments

• Tenho tanta pena de vc amiga!

Não sabe nem escrever, deve ter no máximo 16 aninhos, só namora, e quer engravidar???

Quanta burrice numa garotinha só hein querida!

Onde vc está com seu cérebro? Perdeu o juízo?

Vc e seu namorado tem uma situação financeira boa? Trabalham e tem um bom salário?

Ou vai deixar o bebe para os avós bancar as despesas???

Vc sabe que MUITOS dos garotos que engravidam a namorada, deixam elas sozinhas pra cuidar do filho, sabia disso né? Mesmo que diz que te ama e tudo mais, eles somem e sempre deixam a namorada criar o filho deles sozinhas!

E mesmo que ele fique com vc, é quase certeza que te deixa assim que a criança nasce, por ver o tamanho da responsabilidade que vem pela frente!

Vc gosta mesmo de bebês?

Se gostasse de verdade do seu futuro filho, vc seria inteligente, usaria a consciencia, e deixaria pra engravidar somente quando estivesse preparada!

Ou seja, depois que terminar os estudos, se formar, se casar, ter um bom emprego, e uma vita financeira estável! Afinal, vc vai gostar de ver seu filho pedindo um brinquedo caro e vc não pode comprar??? Vc vai gostar de não poder pagar uma boa escola para o seu filho? Não poder dar roupas bonitas, brinquedos legais, não poder leva-lo pra passear, afinal, com sua idade duvido que vc tenha carteira de motorista e tenha carro!

Fora as necessidades básicas, que vc não deve ter parado nenhum minuto pra pensar nisso!

Em fraldas vc gastará em média 200 reais por mes, sabia disso né?

Cada lata de leite NAN da grande vc paga em média 37 reais! Sabia disso? Ou não???

Vc sabia que um bebe precisa de um bom plano de saúde? Ou vc quer um filho dependendo do sistema público de saúde, o SUS? Do qual tem pessimos atendimentos, e um índice de negligencia médica enorme, vários casos de bebes que morrem por falta de atendimento adequado!

E as vacinas? Vc sabia que ha vacinas que o posto de saúde não dá???

Vc tem que custear com algumas vacinas, e elas custam em média 1450 reais cada amiga!

Fora os gastos com vitaminas, remédios, enxoval que vc gasta mais ou menos 3 mil reais! Roupinhas vc tem que comprar todo mes, eles perdem roupa muito rápido!

Vc e seu namorado estão preparados para tudo isso???

Ou vc diz que gosta de bebes, só pensando num LINDo bebe em seu colo, dormindo e todo cheirosinho! E está se esquecendo que eles passam a noite inteira chorando nos primeiros meses de vida, vc troca de fralda, e na mesma hora eles fazem coco denovo, aí vc troca e eles choram com fome, aí vc amamenta, e eles fazem coco denovo, e assim amanhece o dia e vc não dorme nada!!!

Já pensou nisso tudo?

Já pensou numa gravidez dificil, da qual vc passa mal, engorda, não sai, e corre altissimos riscos de namorado sumir da sua vida?!

Já imaginou vc perdendo a chance de terminar seus estudos, entrar na faculdade, conseguir um bom emprego, comprar suas coisas, comprar seu carro, passear MUITOOO, viajar demais! Quer perder tudo isso pra passar a noite trocando fraldas?

Eu me tornei mãe aos 27 anos! Mas já tinha terminado meus estudos, trabalhado muito, viajava sempre, passeava muito, conhecia gente nova, lugares novos, descia pra praia todos os fins de semana do verão, viajava de avião com as amigas... Ou seja, aproveitei ao máximo minha vida amiga! Pra depoooooooois pensar em filho!!!

Acho um absurdo meninas com 15 anos querendo ser mães, não fazem nem idéia do trabalho e despesas que um bebe dá! Quanta falta de juízo e falta de responsabilidade! Tenho muita pena, pois muitas estão iludidas achando que namorado vai querer casar, e vão viver felizes para sempre!!!

Querida, vejo todos os dias no yahoo meninas arrependidas de terem engravidado tão novas, e pasme, muitas vem aqui dizer que namorado que queria muito um filho, e na hora que elas engravidam, o mesmo namorado que as amavam e pediam filho, sumiam, sim sumiam e iam viver a vida deles, muitos já arrumavam outra namorada e não estavam nem aí!!!

Querida, pelo amor de Deus, leia isso que eu disse com atenção! Se vc gosta mesmo de criança, e quer ser uma boa mãe, entenda que não é o momento! Entenda que um filho precisa de muito mais do que uma jovem de 15 aninhos pode dar!!!

Para pra pensar um pouco em tudo que falei!

Vá estudar e viver sua vida, se ama bebes e quer ser uma mãe maravilhosa, vá a luta, e estude, trabalhe, PRA PODER DAR TUDO QUE seu filho vai precisar!!!

Filho é uma bênção sim, mas filho na hora errada querida, vira um pesadelo!!!

Então juízo amiga!!!

• Pode engravidar, o ante concp. é um remedio diario e não pode ser esquecido !

Mais vai depender muito do seu organismo e sua sorte!

Sign In or Register to comment.