[COM FOTO] Sou homem e tenho o peito meio inchado, o que é ? o que fazer pra diminuir ?

E aí pessoal, bom eu tenho 14 anos e sou magro e de um tempo pra ca eu percebir que o meu peito tava meio inchados e com 2 caroçinho dentro, ai eu perguntei pra um amigo meu e ele falou que é por culpa da masturbação... Mais eu raramente me masturbo... O que é isso pessoal ? eu fico até com vergonha de andar sem camisa na rua por culpa desses peitinhos haha, e agora que ta no verão, varios parçeiros me chamam pra ir pra praia, e por causa desses mamilos inchados me da vergonha de tirar a camisa e eu acabo nao indo, entao esclaressam minha duvida ai pessoal, falost!

Confiram a foto ae -> http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/3793...

Comments

• so tem uma solução ir a um medico... pq masturbação nao tem nada haver com isso!!!

• Caro amigo,as razões exatas para tal acontecimento não sei te dizer esta relacionado com a produção pelo nosso organismo de testosterona e outros hormônios mas é uma coisa perfeitamente normal na puberdade que é o teu caso , também por volta desta idade eu tive o mesmo problema mas acaba por desaparecer , pode demorar anos até, mas é uma coisa perfeitamente normal.

• Cara.. muitos dizem que essas bolinhas no peito tem que operar.. eu estou um pouco assima do meu pesso.. e tenho um peitoral meio grande, mais eu estou fazendo musculação.. e agora tenho mais musculos no peito! faça isso! masturbação? fato! todos garotos se masturbam.. peque ums pesos..ganhe peitoral ! as garotas gosta!^_^ vlw???

• Boa tarde! Som um profissional da área de estética pode te orientar com este teu problema sem te deixar na dúvida. Um abraço.

Sign In or Register to comment.