Estou me sentindo só, em relação a amizades, alguem pode me ajudar?
De uma hora pra outra as coisas mudaram, perdir varias pessoas que '' falavam q era minhas amigas ''
eu conversava bastante com alguns meninos da minha cidade, mais pelo face ' E eles tbm se afastaram, eu não sei gente o pq, e tbm ñ quero mais nem saber
Algumas meninas não gostam de mim, sem motivos, dizem que eu sou metida, mas eu não sou metida, eu passo na rua e falo com quem fala comigo, eu tenho namorado, mais eu preciso de amizades, eu não sei oq eu faço, eu não to mais conseguindo manter minhas anizades comigo, e o pior é que eu não sou falsa nem chata, elas gostam de mim, mais acontece algo e nos separa, seila como é isso... Mais eu queria tanto uma solução pra eu conseguir ser mais amiga das pessoas, e oq eu faço em relação as que não gostam de mim sem motivos algum? Tô precisando de amigas, to precisando ser feliz.
Comments
Eu estou pior do que voce, não tenho amigas, nem nunca tive, não tenho irmãos, a unica pessoa que eu tenho é minha mãe, e eu já tenho 18 anos. É como se no mundo eu fosse invisivel. Eu queria ter alguém pra mostrar as coisas que faço, eu faço desenhos, videos, pequenas animações, montagem de imagens, tudo sozinha e não tenho ninguém pra mostrar, a não ser minha mãe. Eu tinha enviado videos de um gato cantando músicas que eu componho, mas a Outfit7 dona desse gato me bloqueou. E eu não ganhava visualização, é como se eu fosse invisivel. Depois disso eu fui obrigada a tirar aqueles videos do Youtube. Depois desse acontecimento eu me sinto uma III ( invisivel, inutil, imprestável) Mas agora eu ando fazendo minhas próprias animações mas ninguem vê. Se voce quiser ver é só entrar no meu canal. Só tem uma por enquanto, www.youtube.com/user/TheJosisouza1000
https://www.facebook.com/shyamander me adiciona no face para sermos amigosss
oh minha flor quem for sua amiga de verdade vai te aceitar do jeito ki vc é
se uma amzade virtual te ajudar to aki
add eu [email protected]
.