Estou me sentindo só, em relação a amizades, alguem pode me ajudar?

De uma hora pra outra as coisas mudaram, perdir varias pessoas que '' falavam q era minhas amigas ''

eu conversava bastante com alguns meninos da minha cidade, mais pelo face ' E eles tbm se afastaram, eu não sei gente o pq, e tbm ñ quero mais nem saber :(

Algumas meninas não gostam de mim, sem motivos, dizem que eu sou metida, mas eu não sou metida, eu passo na rua e falo com quem fala comigo, eu tenho namorado, mais eu preciso de amizades, eu não sei oq eu faço, eu não to mais conseguindo manter minhas anizades comigo, e o pior é que eu não sou falsa nem chata, elas gostam de mim, mais acontece algo e nos separa, seila como é isso... Mais eu queria tanto uma solução pra eu conseguir ser mais amiga das pessoas, e oq eu faço em relação as que não gostam de mim sem motivos algum? Tô precisando de amigas, to precisando ser feliz. :(

Comments

• Eu estou pior do que voce, não tenho amigas, nem nunca tive, não tenho irmãos, a unica pessoa que eu tenho é minha mãe, e eu já tenho 18 anos. É como se no mundo eu fosse invisivel. Eu queria ter alguém pra mostrar as coisas que faço, eu faço desenhos, videos, pequenas animações, montagem de imagens, tudo sozinha e não tenho ninguém pra mostrar, a não ser minha mãe. Eu tinha enviado videos de um gato cantando músicas que eu componho, mas a Outfit7 dona desse gato me bloqueou. E eu não ganhava visualização, é como se eu fosse invisivel. Depois disso eu fui obrigada a tirar aqueles videos do Youtube. Depois desse acontecimento eu me sinto uma III ( invisivel, inutil, imprestável) Mas agora eu ando fazendo minhas próprias animações mas ninguem vê. Se voce quiser ver é só entrar no meu canal. Só tem uma por enquanto, www.youtube.com/user/TheJosisouza1000

• oh minha flor quem for sua amiga de verdade vai te aceitar do jeito ki vc é

se uma amzade virtual te ajudar to aki

add eu [email protected]

Sign In or Register to comment.