dúvidas sobre a Editora Gutenberg?

Oi, alguém sabe me dizer quanto tempo a Editora Gutenberg (Grupo Editorial Autêntica) leva para avaliar um formulário (sinopse, resumo de caps, etc) de um livro? Eles falam que é pouco tempo, e depois levam de 4 a 6 meses para avaliar o próprio livro... mas estou precisando saber sobre o formulario msm. Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grata. ;)

Update:

por acaso em algum momento eu disse que era para publicar algo? --' é uma dúvida, não significa que eu tenha enviado nada. E de qualquer jeito, acredito que, sim, as pessoas podem ser publicadas e até reconhecidas mesmo sem serem "famosas ou apadrinhadas"; não destrua sonhos

Comments

  • Tudo bem, Ana?

    Falei com a gerente editorial da Gutenberg e ela enviou a resposta abaixo.

    Abraço

    "Obrigada por enviar seu projeto para a avaliação da Editora Gutenberg e por ter confiado a nós sua inspiração e seu sonho de ter um livro publicado.

    Gostaríamos que soubesse que a Editora Gutenberg considera todos as propostas enviadas, e busca enxergar, sempre, em todos os projetos recebidos, o potencial para ser o próximo grande sucesso editorial de um novo grande talento. Porém, pelo volume de propostas recebidas, que, inclusive, tem crescido nos últimos tempos, um contato por parte da editora pode de fato demorar, já que a análise segue a ordem cronológica de envio. Veja as informações no site da editora, na área de formulários, sobre prazos e análises.

    Qualquer dúvida adicional, por gentileza use a área de contato do site para nos escrever.

    Obrigada e um abraço"

Sign In or Register to comment.