Como pode alguém...?

brincar com os sentimentos de outra pessoa? O que vocês diriam pra essa pessoa?

Comments

• Já vivi isso. Brincar com os sentimentos de alguém devia ser proibido por lei tal é sua gravidade. Mas já que não é lei, as pessoas deveriam ter o bom senso para não fazer isso. As razões são várias:

1- dói demias

2- agente se sente usado, enganado

3- confiamos na sinceridade da pessoa mas no fundo fizemos o papel de tolos, de idiotas.

Quem faz isso deveria pensar bem. As razões acima são algumas. Existem muitas outras. Espero que quem ler isso e estiver brincando com o sentimentos dos outros pare e pense no outro. Porque o mal é igual a um bulmerangue que jogamos: ele vai , acerta o nosso alvo mas volta e nos acerta também e mais forte. Pensem nisso ...

• Oi Line, acho que é imaturidade brincar com sentimentos de alguém. Vc pode até se envolver, de boa fé e no final acabar machucando alguém sem querer ou em face das circunstâncias, mas no sentido restrito da sua pergunta, brincar é irracional. beijos fofa.

• Não diria nada...apenas me afastaria se percebesse que ela esta brincando comigo...

• Infelizmente isto é o q mais acontece, pessoas brincando com os sentimentos de outras pessoas...

Este tipo de ser humano è mto covarde, pois usa o q vc sente contra vc mesmo. Pessoas assim deve ser chamadas, como covardes, desumanas, insensiveis, egoistas...

São pessoas q ñ pensam nós outros e nem no amanhã, pois na minha opinião nunca devemos fazer algo com alguem, q ñ gostariamos q fizessem com nós proprios...

Se vc esta nesta situação, o melhor a se fazer é esqçer esta pessoa, e ser MTO FELIZ!!!

Pense + em vc, por mais dificil q seja, viva a tua vida!!!

Seja Mto Feliz!!!

Boa sorte!!

Bjus

• eu diria como bruno e marrone!!

_ vai encontar alguém q vc ame que te faça o que fez com migoooooo..e vai chorar cada lagrima que um dia eu derramei por te querer, por te amar, e vai sentir a dor da indiferença desse alguém que só te enganaaaa, vai aprender a viver e dar valor ao amor de quem te amaaa!!! bjs amore

• o melhor é ignorar,não vale a pena responder.

• e muito ruim brincar com os sentimentos dos outros....sentimento e algo muito delicado...diria q poxa:-assim como vc tá ''brincando''com os sentimentos dessa pessoa um dia alquem podera brincar cm o seu...pq isso acontec...e sab pq?pq o mundo da varias voltas..

• o seu está guardado, a lei do retorno....

• Se isso aconteceu é porque essa pessoa que vc se refere é mais esperta que vc. É tempo de vc começar a abrir os olhos, e foi bom que isso tivesse acontecido para vc aprender

• pra essa pessoa comprar alguns brinquedos já que ele quer brincar!

Sign In or Register to comment.