eu comprei uma calopsita mais queria saber oque posso dar pra ela comer alem da raçao pq tenho mede de matar a ********(obs:por favor respondam sério)valewwwww//..,,
você pode dar milho verde em espigas, maçã, goiaba, e outras frutas que quiser,folhas de chicória, pão duro. semente de girassol.
Isso não quer dizer que você deve dar tudo isso de uma só vez. De diariamente a ração e complemente com algum desses outros alimentos, apenas um por dia e varie sempre.
Pode ser também que ela não goste de algum deles, pois o paladar dos bichos é igual ao dos humanos, alguns gostam de uma coisa e não de outra, isso é normal, portanto vá variando
Comments
olá,
você pode dar milho verde em espigas, maçã, goiaba, e outras frutas que quiser,folhas de chicória, pão duro. semente de girassol.
Isso não quer dizer que você deve dar tudo isso de uma só vez. De diariamente a ração e complemente com algum desses outros alimentos, apenas um por dia e varie sempre.
Pode ser também que ela não goste de algum deles, pois o paladar dos bichos é igual ao dos humanos, alguns gostam de uma coisa e não de outra, isso é normal, portanto vá variando
FRUTAS MIOLO DE PAO
ETC...
BJS
frutas, como maçã, banana e mamão, verduras exeto alface
papa de frutas (vendido em pets) .
Compre mistura de sementes, papa de ovo, ração megazoo, e todas as variedades de ração que puder comprar, complemente com verduras como catalonia, escarola, milho verde, e corn-flakes (que é um sucrilhos SEM açucar)
tira a casca do pão so deixa o miolo
e bota la que ela come
não sei