como posso vender meus trabalhos de artesanato ,como ex pintura em tecido?

faço pintu,ra em panos de pratos,camisetas, mas n sei be como vender, coloco uma placa em casa,vendo na net?

tb trabalho com biscuit.

Comments

• Olá;

Pergunte no www.novonegocio.com.br/respostas/ que é um site especializado.

Abraço

• Bom, vou abrir sua mente agora.. rsrs

Vc tenho certeza que é uma profissional na área, então... tudo fica mais facil para vender e divulgar..

Vamos ver !!

Que tal, vc fazer um tema, e fazer uma coleção digamos 12 peças,

e levar em uma loja, como mostruario e tentar fazer uma parceria, ou vender, a um preço acessivél para que ela possa revender, entre outras diversar opções, tente fazer brindes, como nones de empresas, e vendas para elas, faça modelos de brindes que vc possar levar como exemplo para algumas empresas, Faça um Marketing viral, o famoso Boka a Boka... Da muito resultado vale a pena fazer.

Tem espaço na sua casa ?

faça seu escritorio, e separe nada de bagunça no escritorio, escritorio é escritorio

e deixe um lugar para vc por a mão em obra....

Tudo com transparência.

Vc é sua propria marca.

Espero ter ajudado em alguma coisa.

Boa Sorte.

Abraços

• Hoje em dia vc encontra muitas oportunidades sérias e profissionais para se trabalhar na internet. Aliás, tenho comigo, que esse é o futuro, pois além de democratizar as oportunidades, quem enxergar o potencial que esse mercado oferece, não só trabalhará em tempo integral dentro da própria casa, como ganhará mais do que em um trabalho profissional. Eu, por exemplo, desenvolvo dois sistemas simultaneamente, e um deles é uma franquia on line, onde vc recebe uma loja virtual já pronta repleta de produtos, e o outro é um sistema onde o primeiro objetivo a ser alcançado é zerar sua conta de supermercado todos os meses. Portanto pesquise muito na internet e encontre a oportunidade com a qual você melhor se identificar, feche os olhos e entre de cabeça, porque se vc fizer isso, eu garanto que em pouco tempo não estará recebendo só uns trocados....rs

Muitos momentos da vida devemos ter mais coragem e não deixar as oportunidades passarem por falta de atitude.....

eu sempre me lembro dessa frase

As que fazem acontecer, as que deixam acontecer e as que perguntam o que aconteceu?

Um abraço e sorte

www.bonuscardcompras.com.br/14084

Sign In or Register to comment.