O que os homofóbicos ganham falando mal dos gays??Se acham deuses e os fodões, mas na verdade?
duvido que fazem algo da vida além de perder tempo criando perguntas e respondendo com ignorância. Se acham os máximos mas na verdade são pessoas que é ignorada na sociedade e descontam sua incapacidade de ser alguém em outras pessoas que não tem a ver com suas frustrações psicológicas.
Update:Italo, eu não me considero inocente. Não sou inocente, apenas alguém diferente.
Update 3:Duvido muito que alguém viria pra cima de mim sendo homossexual e eu tivesse com um revolver pra dar um tiro na cabeça de cada..
Comments
Discordo completamente de você, Italo. Os homossexuais na maioria das vezes são agredidos devido ao preconceito, alguns nem reagem. E se temos leis a nosso favor agora, é porque toda ação causa uma reação. É o que esta havendo.
O seu Palhaço nos fazemos isso pq ses querem coisas especiais querem chamar a atençao então fika na tua pq gay eu respeito pakas agr ******** Q FICA RODANDO A BOLSINHA ENXENDO SACO DOS OTROS QURENDO TIRAR A MASCULINIDADE DOS HOMENS TOMARA QUE QUEBREM UMA LAMPADA FLUORESENTE NA CABEÇAS DESSES VIAINHOS IRRIYANTES
Poucos falam mal, vocês apenas aumentam tudo por se acharem coitadinhos!!! Tudo que acontece de ruim... '' Ai, é porque eu sou gay'''
Ylaine...
Só acho que vcs deveriam ter mais cautela ao se adentrar em uma sociedade onde os pilares são estabelicidos sobre os termos homen e mulher... e mais, um povo que não conhece sua historia esta fadado a vivela novamente...
L
Vc com uma arma na mão seria um bandido, depois de preso, seria tratado diferente até entre os presos...