O que os homofóbicos ganham falando mal dos gays??Se acham deuses e os fodões, mas na verdade?

duvido que fazem algo da vida além de perder tempo criando perguntas e respondendo com ignorância. Se acham os máximos mas na verdade são pessoas que é ignorada na sociedade e descontam sua incapacidade de ser alguém em outras pessoas que não tem a ver com suas frustrações psicológicas.

Update:

Italo, eu não me considero inocente. Não sou inocente, apenas alguém diferente.

Update 3:

Duvido muito que alguém viria pra cima de mim sendo homossexual e eu tivesse com um revolver pra dar um tiro na cabeça de cada..

Comments

• Discordo completamente de você, Italo. Os homossexuais na maioria das vezes são agredidos devido ao preconceito, alguns nem reagem. E se temos leis a nosso favor agora, é porque toda ação causa uma reação. É o que esta havendo.

• O seu Palhaço nos fazemos isso pq ses querem coisas especiais querem chamar a atençao então fika na tua pq gay eu respeito pakas agr ******** Q FICA RODANDO A BOLSINHA ENXENDO SACO DOS OTROS QURENDO TIRAR A MASCULINIDADE DOS HOMENS TOMARA QUE QUEBREM UMA LAMPADA FLUORESENTE NA CABEÇAS DESSES VIAINHOS IRRIYANTES

• Poucos falam mal, vocês apenas aumentam tudo por se acharem coitadinhos!!! Tudo que acontece de ruim... '' Ai, é porque eu sou gay'''

Ylaine...

Só acho que vcs deveriam ter mais cautela ao se adentrar em uma sociedade onde os pilares são estabelicidos sobre os termos homen e mulher... e mais, um povo que não conhece sua historia esta fadado a vivela novamente...

L

Vc com uma arma na mão seria um bandido, depois de preso, seria tratado diferente até entre os presos...

Sign In or Register to comment.