Como você se sai como advogado da sua banda favorita (veja os detalhes)?

Existem muitas bandas descartáveis judiando dos nossos ouvidos e o DEUS DO ROCK decidiu eliminar algumas da face da Terra. A eliminação que ele pretende fazer é sumária, ou seja, qualquer registro das bandas eliminadas serão apagados; é como se a banda nunca tivesse existido. Digamos que entre as bandas escolhidas para desaparecerem esteja a sua banda favorita. Mas como o DEUS DO ROCK é justo, ele dará a você a oportunidade de convencê-lo em voltar atrás na decisão. Quais argumentos você usaria para mostrar que sua banda favorita não é apenas mais uma banda descartavel?

O melhor advogado levará os 10 pontos.

Update:

... Pensei, repensei e mudei de ideia na escolha da melhor resposta umas 5 vezes. Quando achei que já tinha me decidido mudei de novo no último momento.

Comments

• IRON MAIDEN

Uma banda de heavy metal que surgiu em meio a cena punk britânica, em que todos só queriam saber de sex pistols e que vendeu TODAS, eu repito TODAS as cópias do seu primeiro material em áudio (a demo soundhouse tapes) e das 3 músicas do compacto, 2 delas foram as mais pedidas em rádios e clubs, lembrando que o sex pistols e o punk de 3 acordes ainda tá sendo maioria no universo.

colocaria a música iron maiden pra tocar depois disso

a banda fez discos incíveis como piece of mind, the number of the beast,powerslave e os conceituais seventh son of a seventh son e somewhere in time.

o somewhere in time inovou por usar guitarras sintetizadas, algo que é pouquíssimo usado no heavy metal. (colocaria a música wasted years) e como o senhor pode ver, ficou muito bom

o seventh son of a seventh son é essencial pois conta uma história. veja esse texto: http://www.ironmaidenbrasil.com/site/index.php?opt...

ouviu o volume do baixo de steve harris ? a voz impecável de bruce dinckinson ? a rapidez da guitarra de murray e janick com a melodia da de adrian smith ? e o toque acentuado da bateria de nicko mcbrain?

veja as letras de rime of ancient mariner, the trooper, hallowed be thy name (essa é de chorar) run tho the hills, aces high, flight of icarus e paschedale

a banda continua viva até hoje, e não é lançando discos ao vivo não. fazendo disco de estúdio e turnes mundiais em que todos os shows lotaram. até em cuba e na índia !!!! eles tem mais de 40 anos e a sua energia no palco continua a mesma e o som e técnica melhorando.

anos que vem eles estarão lançado um disco novo.

agora chega de conversa, é hora de ROCK 10 músicas do iron maiden !!!!!!

the trooper

the number of the beast

hallowed by thy name

the evil that men do

aces high

flight of icarus

fear of the dark

run to the hills

(vc já ouviu wasted years e iron maiden)

agora pra terminar, vamos assistir o filme iron maiden: flight 666. viu quantas pessoas gostam do iron, vc é tão piedoso, não as faça sofrer !!!

sim, vc pode ficar com aqueles discos que lhe dei. e o dvd tambem.

• sem mais.........usaria de propina e compraria o Juiz a meu favor

• Meretíssimo, tenho algumas declarações a fazer:

* Meu cliente, o sr. Epica, está há menos de 10 anos no mercado do Heavy Metal e mesmo assim é a segunda banda mais famosa do mundo com uma mulher no vocal e é, com absoluta certeza, uma das bandas mais famosas do mundo do Symphonic Metal. A fama deles é tão incontestável que se alguém curte Symphonic Metal é praticamente obrigado a, no mínimo, conhecer a banda Epica. Seria realmente lamentável privarmos os ouvidos dos "metaleiros" ao som da banda.

* Meretíssimo, a banda que começou no final de 2002 teve grandes dificuldades no ano de 2006, quando sua gravadora faliu, perderam um membro da banda e muitos outros tipos de adversidades aconteceram na mesma época e, com maturidade, souberam lidar e gerenciar tudo. Hoje, eles são respeitados de forma assombrosa pelos fãs de Metal e certamente merecem todos os elogios que lhes são feitos pelo mundo afora. Observe aqui, o quanto eles têm a vontade de fazer acontecer, de dar o melhor de si, de se empenharem sem esforços para seu trabalho ser grandemente reconhecido.

* Devo lembra-los de que no início, em 2002, a banda contava apenas com uma menina inexperiente de 17 anos, a senhorita Simone Simons, com o ex-gruitarrista da extinta banda After Forever, o senhor Mark Jansen e eles e mais outros integrantes tiveram muita força de vontade de lutar para dar boa música aos fãs do Metal. Como já havia dito antes, eles fazem por merecer.

* Para finalizar, meretíssimo, senhores do júri, trago aqui uma prova de que tudo o que disse é verdade. Escutem um trecho de uma música deles e digam, se forem capazes, que a música é ruim. Observem, caros, como utilizam o belo som dos violinos e instrumentos clássicos, e com muita acuidade, juntam, o clássico com o Metal, deixando a música assim, divinamente esplêndida:

http://www.youtube.com/watch?v=UAlRf9qf9d0

Não há como privar o mundo de uma banda tão boa como essa.

Sem mais declarações a fazer.

________

Espero que tenha me saído bem como advogada do Epica... hehehe

Seria uma pena, Genéri, se o DEUS DO ROCK fizesse essa enorme crueldade com os fãs da banda!

Abraços!

• Ramones

Mais de 20 anos satisfazendo os fãs, com letras legais e arranjos empolgantes que tinha um vocalista e um guitarrista que ficaram mais de 18 anos sem se falar mas tocava junto por causa da banda e nunca escreveu musica demoniaca e disseram que não era jesus.

• Guns n Roses.

KING OF ROCK não elimine minha banda,pois banda como o Guns n Roses foi nunca terá uma igual a eles.Onde se viu uma banda que durou pouco tempo fazer sucesso monstruoso a ponto de suas músicas marcarem a história do ROCK N ROLL.Deixe-os aqui para fazer mais rock n roll e enxer nossos corações de alegria.

• Eu diria que os fãs da minha banda favorita são são os mais exigentes musicalmente e não são de curtirir modinhas, eles tem bom gosto e valorizam a boa música e por isso são fãs da minha banda preferida. Diria que a minha banda preferida vem ao longo dos anos construindo uma carreira de sucesso que eles tem talendo, dominam a arte do rock'n roll, compoem letras de verdade e não ficam escrevendo "macarrão com melão" só para poder rimar como muitas bandas fazem por aí... escrevem letras que não tem nada a ver com nada. Diria que les têm atitude no palco, têm estilo, não se vendem para a mídia só para fazer sucesso e ganhar dinheiro; não trocam o talento pelo dinheiro, pensam sempre em fazer o melhor trabalho para agradar o fãs e não desonrram o rock como as demais bandinahas.

• Excelentíssimo Deus do Rock, venho aqui para pedir a absolvição da banda Guns N' Roses. Apresento-lhe provas do quanto essa banda é amada e adorada por milhares de pessoas:

1° No ano de 2008, o Chinese Democracy bateu um recorde no Myspace, virando o albúm mais acessado da história da rede social. Este foi acessado cerca de 25 vezes por segundo.

2° O albúm Appetite for Destruction já vendeu cerca de 28 milhões de cópias no mundo todo, 18 milhões só nos Estados Unidos, e é um marco na história da música, sendo frequentemente incluido em listas de melhores álbuns da história.

3° A música "Sweet Child O' Mine já foi reconhecida como um dos maiores clássicos do rock e também como a canção com o melhor solo de guitarra da história.

4° Axl Rose, o vocalista do Guns N' Roses, já foi incluído em ínumeras listas reconhecendo-o como um dos maiores cantores da historia. Como por exemplo, na lista da anitMusic, onde ficou em quarto lugar. Ele, sem dúvida, tem uma das vozes mais marcantes e inimitáveis do rock.

5° Slash Hudson, ex-guitarrista da banda, que já particiipou de todos os grandes sucessos do Guns, é conhecido como o segundo maior guitarrista do mundo.

6° Mesmo depois de tanto tempo ter passado desde o seu "auge", e mesmo depois de uma fase de possivel decadencia, a banda ainda possui milhares de fãs fiéis e tem conquistado até mesmo a nova geração de rockeiros, encantados com os grandes singles e solos dessa banda incrível.

E é por esse e por tantos outros motivos, que eu te peço para que não descarte o Guns N' Roses, pois eles marcaram a historia do rock e sem dúvida, vão continuar alegrando milhares de gerações com seu rock maravilhoso. Encerrada a sesssão.

(kkkkkkkkkkkk... Será que eu fui uma boa advogada? :P)

Beijos!! :)

• Bom, não acho q minha banda preferida seria escolhida para ser eliminada, mas vamos lá:

Primeiro, a minha banda, Led Zeppelin, tem o melhor baterista de todos os tempos, John Bonham. Segundo, Temos um dos melhores guitarristas de todos os tempos. Tbm temos o melhor vocalista de rock q já existiu, o Robert Plant, e tbm temos John Paul Jones, q só por conseguir acompanhar o John Binham já merece um prêmio. E tbm temos os maior clássico do Rock, Stairway To Heaven, e q tem umdos melhores solos de guitarra de todos os tempos. "Só" isso acho q já convence.

• Ramones

Mais de 20 anos satisfazendo os fãs, com letras legais e arranjos empolgantes que tinha um vocalista e um guitarrista que ficaram mais de 18 anos sem se falar mas tocava junto por causa da banda e nunca escreveu musica demoniaca e disseram que não era jesus. [2]

Judy falou tudo!!!

• Olá tiitio Genéri! rs

Quanto tempo hein!

Mas então...como vc já deve saber minha banda preferida é MY CHEMICAL ROMANCE.

Eu ganho cada rótulo pelo fato de ouvir essa banda....e quer saber? to pouco me importando!!!

Penso assim:

A banda não é tão boa técnicamente(isso vc já sabe),ela tem um estilo visual muito chamativo,mas antigamente a banda era MUITO mais emotiva do que agora,pois ela era sentimental no estilo de se vestir e nas letras principalmente.Então essa coisa emo nem é mais um rótulo que se pode impor na banda atualmente,sabe pq...a banda mudou muito,isso qlqr pessoa pode perceber,as letras estão ganhando sentido,não é mais aquela coisa que fazia por fazer,a banda está agregando novos valores musicais e técnicos e está dando muito valor aos fãs verdadeiros esquecendo os rótulos e principalmente a mídia,pois estão fazendo o que realmente querem e como querem.

My Chemical Romance cresceu,e está crescendo...estou esperando ansiosamente o novo álbum que não terá conceito nenhum e q será lançado no inicio de 2010,espero q a banda consiga mostar o q realmente é,sem rótulos...as pessoas podem até não gostar,mas não poderão dizer q a banda não tem moral pra ser respeitada.

DEUS DO ROCK...espero que vc leia isso,que vc ouça bem a banda,que vc leia todas as letras de todas as músicas,que vc conheça realmente o q a banda quer mostrar e veja que É MUITO INJUSTO COMPARAR MCR COM BANDINHAS COMO: SIMPLE PLAN,TOKIO HOTEL,PARAMORE,MC FLY e outras bandas que não querem nada com nada,apenas dinheiro e mulheres.

Sabe aquelas músicas que te fazem tão bem?Aquelas q independente da beleza e do estilo da banda pode fazer uma pessoa gostar..apenas por AMOR?é isso.

p.s.:Não importa qual banda seja,como ela é ou como ela toca...apenas gostando maaas gostando de verdade,acho q já faz um fã e uma banda ser digna pelo menos de um pouco de respeito ,pois julgar apenas pela aparencia é coisa de POSER,então ''rockeirinhos'' ,principalmente(NÃO TODOS) os fãs dos clássicos,tomem cuidado ao dizer q uma banda é emo/ruim ou apeladora,sem ao menos ter ouvido.

p.s.2:não achem q alguém q gosta de my chemical romance é tão burro ao ponto de dizer q a banda é a melhor do mundo dentre todas,se alguém disse isso é pq não tem um pingo de bom senso.

p.s.3:seria muita injustiça alguém dizer q My Chemical Romance faz sucesso pelo fato de os integrantes serem bonitos.Isso é o cúmulo!O vocalista ''o menos feio'' da banda,foi considerado,numa pesquisa,o 15º homem mais feio no mundo do rock de todo o planeta.

p.s.4:Não achem q uma pessoa q gosta de mcr seria poser ao dizer q tbm gosta de Ramones,disso eu tenho certeza e sei por experiencia própria,gosto tanto de Ramones,Scorpions,Nirvana quanto de Mcr.

''Apenas'' isso,espero q tenham entendido :)

bjs

Sign In or Register to comment.