Ajuda!!! Leiam tudo pf, é importante!! Sobre altura, relacionamentos e família.....?
Eu vou contar a história toda, desde o início. Eu tenho pais bem altos. Meu pai tem 1,95 e minha mãe tem 1,80. Os dois são muito bonitos. Meu pai até chegou a iniciar uma carreira de modelo mas hoje é juiz e minha mãe é modelo até hoje.
Eu desde pequeno sempre fui alto e bonito como eles. Todo mundo sempre me falou isso. Chegou ao ponto de quando eu fiz 12 anos eu estar com 1,73 sem ter entrado na puberdade ainda. Não tinha pelo nenhum no corpo. A previsão era de que com certeza eu passaria dos 2,00 até porque meus pais tiveram um crescimento tardio.
Ai veio o problema. Logo depois de fazer 12 anos eu estava jogando futebol e sofri uma contusão muito feia. Depois que eu me recuperei uns 2 meses depois eu não me preocupei mais. Foi nessa época que meus hormônios começaram a aflorar. Eu começei a ter muita atração por meninas altas e tal, quanto mais alta melhor, desde que tivesse um corpo bonito e como eu era alto eu estava tranquilo. Eu costumava dizer que queria ficar alto o suficiente pra ser 5cm maior que qualquer menina que eu conhecesse. Só que de repente meu ritmo de crescimento começou a desacelerar muito. Fomos ao médico e descobrimos que a contusão tinha comprometido meu crescimento. Na época foi como se eu tivesse levado uma porrada na cara, como se eu tivesse todas as expectativas frustadas.
Minha auto-estima foi lá embaixo. De repente eu que já tinha ficado com várias garotas comecei a não ficar com ninguém pela auto-estima. Com o tempo eu superei isso e minha auto-estima voltou mas eu começei a só ficar com meninas menores que eu, eu não fico mais com meninas mais altas, mas o problema é que essas são as que eu acho mais bonitas e que eu mais gosto.
Só que com o tempo, as outras pessoas foram crescendo e isso foi me fazendo mau. O pior de tudo foi dentro de casa. Eu tenho uma irmã 3 anos mais nova que é minha superamiga, superirmã que eu amo de paixão que também é bem alta. Na época da minha contusão eu não tinha nenhum problema com ela até porque ela tinha 10 anos e 1,55. Mas conforme o tempo ia passando e ela ia chegando perto de mim eu comecei a ficar preocupado. Eu ficava com orgulho dela mas ficava com medo de ela me passar. No início do ano, no dia que eu vi que ela estava com a mesma altura que eu, sendo 3 anos mais nova e menina eu não aguentei. Chorei muito. Eu sou muito sensível e fiquei muito mau. Ela se sentia culpada, eu falava pra ela que ela não tinha culpa mas eu não conseguia segurar. Hoje enquanto eu tenho 16 anos e 1,79 e ela acabou de fazer 13 anos 1,85. Os médicos dizem que pelo crescimento tardio dos nossos pais eu ainda cresço uns 3 a 4cm e ela mais uns 8cm o que nos daria uma diferença de 10cm.
E não foi só ela. O meu melhor amigo era bem mais baixo que eu na época da contusão e foi assim desde pequenos. Ele me chamava de gigante e tal. Hoje ele é 2cm mais alto que eu e desde que ele me passou também me sinto muito estranho e ele percebe isso. Ele tenta se inclinar pra ficar mais baixo mas eu percebo isso. E a minha atração por meninas altas continua. A menina que eu acho mais bonita (tirando a minha irmã que é um mulherão, nunca vi igual a ela) é a irmã dele que tem 1,87 com 20 anos. Eu perto dela, me sinto um nanico, fico com vergonha da minha altura. Um dia minha irmã chegou até a pedir a ela pra ficar comigo e ela disse que aceitaria porque eu sou muito bonito. Mas eu recusei por causa da minha altura. Eu ia ficar com vergonha.
Mas eu e minha irmã continuamos muito parceiros e tal. Eu tenho muito orgulho pela mulher que ela se tornou por fora e por dentro. Ela também vive dizendo que eu sou demais, que sou muito bonito, forte, gostoso e tal.Depois que eu fui convidado pra ser modelo então, mais ainda. (Não aceitei)
Mas ultimamente algumas ocasiões tem sido estranhos. Teve uma prima nossa que fez 15 anos e fez uma festa. A família toda foi e minha irmão botou um salto que ela ficou com mais de 2,00m. Ela estava sensacional. Linda, elegante mas eu até evitei ficar perto dela na festa de vergonha. Mas estranho mesmo é quando vamos a ocasiões de família que as pessoas ficam dizendo a ela: "Nossa como você está crescida!!" Frase que antes da contusão eu ouvia direto.
Hoje eu já superei o problema com as garotas. Eu só não fico com meninas maiores ou mais ou menos do meu tamanho. Só menores. O maior problema hoje tem sido com a altura da minha irmã. E esse problema não para de crescer do mesmo jeito que ela.
E então?? Como vocês se sentiriam no meu lugar?? Vocês acham que eu estou sendo muito egoísta?? O que vocês acham disso tudo.
Obs: Nós temos um irmão mais novo que está com 12 e 1,72. Eu sou muito preocupado e cuidadoso com ele mas eu tenho medo mesmo é da minha reação quando ele me passar e com a altura que ele vai
Comments
Cara , tive um problema igual ao seu , porém eu tinha problema por ser baixo , com meus 12 anos eu tinha a incrivel altura de 1.49 , praticamente o mais baixinho da turma , sofria muito com apelidos e valentões me batendo e o mais constrangedor e que quem me protegia era meu irmao de 14 anos , descendo de gigantes meu tio tem nada mais nada menos que incriveis 2.16 de altura , meu irmao tinha entre 1.80 e eu apenas miseros 1.49 , eu chorava muito pedindo a deus que eu crescesse um pouco pois temia ficar do tamanho do meu tio por parte de pai que tem apenas 1.55 , então tipo eu ficava desesperado , passou um ano tinha completado 13 e so cresci 3 cm entao ao todo estava com 1.52 de altura na 7 série , meus amigos tinham entre 1.70 a 1.76 so eu era baixinho , enquanto isso meu irmao de 15 anos cresceu mais 10 centimetros ficando com 1.90 proximo aos 2 metros , foi ai que entrei em depressão ,não saia mais de casa a nao ser para ir a aula , eu nao comia e sofria de insonia , porém uma pessoa chegou para mim na escola nem a conhecia porém ela tinha um geito de ser que era uma pessoa muito boa , ela perguntou qual era meu problema entao expliquei tudo para ela até que ela me disse bem assim : Tenha Paciência Sua Vez Vai Chegar , e naquele sorriso que ela dava eu acreditei nisso , quando voltei para casa eu me alimentava que nem um cavalo , comia de tudo , minha fome nao passava , e durante aquele ano na minha medição métrica aconteceu tipo assim um milagre , de 1.52 eu passei para 1.72 em questão de meses O.o , assim que cheguei aos meus 14 anos , entrando na puberdade , eu me alimentava como sempre , enchia o prato ate eu nao poder colocar mais nada , faz mais ou menos 2 semanas que me medi e estou com impressionantes 1.89 , isso me diz que serei mais alto que meu irmão ^^ , e essa e minha história
PS : Sentir-se assim e natural , porque você é responsavel pelos seus irmãos por ser mais velho e você não consegue aceitar que agr eles possam se cuidar sozinho , Estinto de Mãe Quando Ve Seu Filho Partindo De Casa , tem medo que se machuque ou arranje problemas , etc ... Você so está passando por uma boa fase , só aproveite
cara como vc e burro,sua irma atingiu essa altura pq ela ta no pico de crescimento,ela provavelmente vai parar por ai mesmo(1,85)com 16 anos eu tinha 1,72 e hj com 18 to com 1,80,provavelmente com 18 anos vc vai ficar com 1,86 e com 21 vc vai ficar com 1,95 e possivel crescer 9 centimetros depois dos 18 anos ja q seus pais tiveram crescimento tardio,vc tbm pode ter,meu pai quando se mediu no exercito tinha 1,65,e depois dos 21 ele ja tava com 1,74
Carai bicho a mina de 1,87 quis ficar com vc e vc NAO QUIZ,,,,MAR TU É UM ***** MSM fica se lamentano quero crescer quero crescer é a vida cara vai ver tu só nao cresce porque tu pensa assim QUERO CRESCER FICAR MAIS ALTO QUE MINHA IRMA E COME ELA E OS OTRO FALAR PRA MIM E NAO PRA ELA ASSIM'':NOSSA COMO VC CRESCEU''....TU É É UM INVEJOSO TOMARA QUE TEU IRMAO MAIS NOVO FIQUE COM 2 METROS E ELE SIM COMA SUA IRMA.....OTRA COISA nao querendo te desanimar seu broxxa mais sua irma foi destinada a ser maior que vc e a culpa é do TEU PAI quanto + alto o pai + alta a filha e quanto +alta a mae + alto o filho e pelo jeito vc vai te que aceitar teu pai tem 1,95 as filha dele provavelmente vai passa ou se nao se igualar a ele e vc se passar sua mae é bonus...mas se vc fizer nataçao e dormir talves vc possa passar tua irma e aí sim poderá comer ela naturalmente.......boa sorte seu tárado
EU QUE TE PERGUNTO,COMO CONSEGUIU ESCREVER TUDO ISSU NAO DEU CAIMBRA NOS DEDOS?