Seguro ou Car System?

Amigos Seguro de Carro ficou cara + 15% o que é melhor,Seguro meu carro ficou quase R$ 3.000,00 o Car System R$ 948,00

Comments

• E o Car System com seguro, o seguro não tem desconto.

Ai ao inves de gastar 3 de seguro, poderia gastar 2 de seguro + car system..... Proteção em "dobro".

• Ô dúvida cruel...

O seguro é sempre a melhor proteção, sem dúvida!

Vc está numa situação em que vai ter que avaliar o risco e assumir o que vc estiver disposto ou que puder assumir.

Já passei por isso, fiz a opção menos dispendiosa para um jipe que tive (R$ 5 mil o seguro), mas toda vez que saia com ele ficava preocupado, desconfortável etc. Acabei vendendo e hoje tenho seguro para todos os meus carros.

• São coisas diferentes...o ideal é a contratação de seguro, visto que além de proteger o seu veículo, você poderá ter ainda cobertura para ocupantes, terceiros(danos materiais e corporais), carro reserva, reparo de seu veículo de sofrer danos parciais, e outros. Sugiro que realize outras cotações de seguro. Se quiser, experimente realizar um pedido de cotação para o email [email protected], o qual pertence a uma corretora de seguros que trabalha com várias seguradoras.

• Paga seguro, estaciona em qualquer lugar e não se preocupada com nada. Se levarem vc ganha um 0km.

Sign In or Register to comment.