como faço para conquistar uma garota que gostava de mim,só que eu nao cheguei nela na época?

eu gostava dela na epoca,mas minha timidez acabo falando mais alto..sempre gostei dela..fiquei sabendo pelos meus amigos que ela nao ta mais afim de mim agora..ela nao ta namorando nem nada..nao sei oque eu faço.na época eu nao tomei atitude,agora tava bem afim de toma,mas parece que ela nao quer..nao cheguei a falar com ela diretamente sobre isso,mas as amigas dela sao tipo tri amiga dela e nao iriam mentir pra mim..queria voltar a ter uma chance com ela..

Comments

• Olha se ela gostava de você na época, e você deu um tipo de "fora" na garota, então o negocio é o seguinte agora quem manda é ela! E mulher por natureza é vingativa, acho melhor você tentar criar uma amizade primeiro, assim você vai ver como esta o coração dela (ele pode estar revoltado, vingativo, quebrado) então essa é a minha dica! Mostre que esta arrependido, e se por acaso vc estiver afim de ficar cm ela pq ela ta mais bonita ou coisa do tipo, tome cuidado, pq mulher percebe!

• ESQUECE ELA NAO ESTA MAIS AFIM DE VC

• Va atras dela fale tudo que vc quera se ela gosta de vc ela entedera antes que seja tarde de mais ;)

• Arranja motivos pah passar mais tempo cm ela, tipo pedir explicação numa lição, e depois d uma certa intimidade diz pra ela q a mas!.....

• Agora e com ela mano.

• Chama a policia

Sign In or Register to comment.