Será que os ateus conhecem melhor as fantasias bíblicas que os crentes?

Quando é perguntada alguma coisa que o pastor não falou, os crentes não sabem responder?

Pergunte sobre o Gêneses da primeira mulher criada (Lilith) e somente os ateus que respondem?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

Update:

E quem é o verdadeiro, aquele que assinou a petição?

Comments

  • Vc não é o verdadeiro "Eu mesmo" seu impostor! pare de se passar por ele!

  • Só sei que todos nós poderíamos parar de brigar por causa de bíblia e trabalhar mais.

  • Ih, cara! Eu não sou ateu e não abro uma Bíblia há um tempão! Entretanto há uns supostos ateus por aí que são viciados em estudos bíblicos! Um exemplo é o "Caçador de Erros Bíblicos". O cara só pode ser fanático!!

    /

    quanto aos crentes, normalmente eles só lêem trechos indicados pelo pastor ou pelos irmãos. Já fui servo do Senhor dos exércitos e conheço o sistema.

  • é por que o ateu tem a mente muito fértil.

  • Bom. A bíblia é um retalho de documentos religiosos da época. O deus da bíblia é o mesmo deus dos judeus. Na bíblia judaica (Tanakh), conta a história da Lilith direitinho. Ela foi criada do mesmo barro que o adão. E deus falou que ela devia obedecer ele. Só que como eles eram iguais (nao veio de uma costela), a Lilith nao quis obedecer (foi a primeira feminista). Entao ela foi punida,virou uma demonia horrivel e foi pro inferno. Daí a eva é a segunda mulher que surgiu. Mas na biblia cristã omitiram essa parte da lilith e a história ficou meio cortada.

    Mas a pergunta geral se os ateus conhecem mais é sim. Porque os ateus estudam para ter argumentos. Geralmente conhecem muito mais a bíblia do que os crentes. Existem certas partes da biblia que os pastores nunca leem. Sempre falam do sermao da montanha, que tem que amar uns aos outros e blablabla, mas as partes feiosas e absurdas da bíblia, ninguem conta. Por isso que quando algum ateu conta essas coisas, os crentes se revoltam, pq nao podem acreditar que essas coisas realmente estao na bíblia. Ou inventam desculpas do tipo "é uma metáfora", "está fora do contexto" e essas coisas.

    Mas existem ateus burros tb. E muitos. Principalmente esses que só ficam xingando e provocando os religiosos gratuitamente.

Sign In or Register to comment.