Qual Motivo O "Atirador agr do rio" Tem para matar crianças em uma escola ?

Acho que morte pra ele é poco !

Me diz qual motivo ?

Comments

  • cara nos vivemos numa sociedade muito desorganizada e alguns tem pouco e outros tem muitos assim e o famoso sistema alguns trabalham outros roubam e um parcela mata esse e a realidade os motivos não tem nada háver com a religião musumana aquela dos homens bomba e sim a culpa e do sistema que não que saber

  • porque quando ele estudava sofria de bullying,mais assim se fosse uma vingança ele tinha que se vingar dos professores ou dos alunos que faziam bullying com ele na epoca e nao dos que nao tinha nada a ver com isso...

  • Jesus deixou ser tocado e tocou vários bandidos, impuros, traidores, prostitutas e outros pois foi para os mais necessitados que ele veio. A muitas coisas obscuras nesta estória. Dentro de mais alguns dias a polícia deve conseguir mais respostas para esta pergunta, inclusive no computador do rapaz. O importante é que não nos deixemos levar pela intolerância e que isto sirva de exemplo para que aprendamos a assim como Deus amar uns aos outros como ele nos amou e nos perdoarmos, pois esta é verdadeira essência da igreja. Que Deus conforte os lares destruídos e tenha misericórdia desta alma.

  • Nao sei, é dificil dizer o que passa numa mente dessas.

    Dizem que ele escreveu uma carta, mas ainda nao foi divulgada.

    Responde a minha? tem a ver com a sua:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

  • Não precisava de razões, só precisava de duas armas, as mesmas que defendem os armamentistas da população.

Sign In or Register to comment.