Psiquiatras e farmacêuticos: Cafeína corta o efeito do Rivotril?

Tomo rivotril todos os dias. Vou fica 2 dias sem tomar para meu organismo poder limpar, pra depois tomar e o efeito ser mais intenso pois preciso inevitavelmente enfrentar uma situação que me causara o efeito da síndrome do pânico. Eu tomo diariamente 210mg de cafeína e se não tomar minha cabeça dói demais .O meu receio seja que eu tome a cafeína e quando eu tomar o rivotril ele não fazer efeito. Por favor me ajudem!!!!

Comments

  • Evidente que você está tomando esta droga por aconselhamento e receita médica.

    Médicos são profissionais da saúde física e a grande maioria nem sabe reconhecer uma doença Psicossomática, pois se soubessem, saberiam que são efeitos da Psique, da Mente ou da Alma sobre o corpo e não usariam controles, mas buscariam estudar como encontrar uma causa mental e poder resolver, assim não tendo mais os efeitos dos transtornos ou traumas mentais.

    É incrível conversar com um Médico que tenha conhecimento da Psique, que saiba que a Mente não está no Cérebro, que tenha clareza sobre os somáticos físicos gerados pela Mente e que já sejam qualificados na área da Psique com tecnologia moderna de saúde mental.

    Mas opiniões existem muitas, você fez sua escolha, o que lamentará muito para o futuro...

    Sua própria informação de parar por dois dias para desintoxicar o seu organismo é um dado falso, neste tempo ao invés de desintoxicar, sentirá o efeito da síndrome de abstinência, pois se fizer um desmame gradativo já sabendo que uma Terapia pode resolver para sempre, então sim, seria um caminho inteligente e viável.

    Deveria saber que este efeito de 'dor de cabeça' é um somático, ação da mente sobre o corpo.

    E quando o corpo não reage mais à uma droga, precisam aumentar a dose, mudar de medicação e ficar neste tormento a vida toda (e não adianta fazer terapia + medicação, pois não poderia funcionar com uma pessoa em consciência alterada por drogas opiáceas ou benzodiazepínicas).

    Cuide de você, estude bem isto, pois no futuro será você com você, com corpo ou sem corpo, pois o que é da mente, não acaba com a perda de um corpo, pois são transtornos espirituais e não físicos.

    Muitos pagarão este preço, muito caro para ficar dando crédito ao materialismo.

  • Evite o uso excessivo de café atrapalha o Rivotril porque libera dopamina, o Rivotril é para tranquilizar, agora se você libera dopamina é melhor para com o Rivotril porque não acalma! Tomo café mas depois da 18:00h corto e tomo Rivotril. Ok?

Sign In or Register to comment.