Minha prima ficou com 11 meninos de 1 vez.?
Ela é uma mocinha de 15 anos,foi num clube ver o jogo de um amiguinho de escola e aconteceu isto,só que agora ela está vomitando e sua menstruação está atrasada por 2semanas,até ai acho normal que atrase,mas se ela estiver mesmo grávida como vamos descobrir quem é o pai.O 1 que ficou com ela ou o ultimo?
Update:Mas se estiver mesmo esperando um bebê ,vai ser 1 criança cuidando de outra porque os pais tab são tudo da mesma faixa de idade 15 e 17 anos o mas velho da turma
Comments
15 anos hoje em dia sabe muito bem o que faz ,...E fácil para jogar um lerão ,...A aproveita da idade ,...Bla ..bla..bla..bla..bla..bla..bla..bla..bla..bla..bla..bla..bla..bla..``
Fazer exame de DNA em todos os moleques ai descobre o pai. O pai vai ser aquele que teve o esperma mais forte e para azar dele vai ser pai corno.
vai ter que fazer um teste de DNA p cada um deles, que DEUSa bençoe que nao seja nada
Se ela aguentou dar pra onze meninos no mesmo dia,ela pode ir pro Livro dos Recordes ! Quanto ao pai,a unica solução seria fazer DNA de cada um dos onze que fuderam ela,mas ficaria muito ruim pra ela mesma ! Imagine quando muitas pessoas ficarem sabendo que ela deu pra 11 no mesmo dia !!!! Já vão dizer que ela é garota de programa ! Pra mim,uma mulher dessas não vale nada ! Absolutamente nada !
sua prima é mesmo uma mini vadia fala pra ela se segurar
ela fez porq quiz ou foi obrigada?
pra descobrir quem é o pai será um alonga briga na justiça. pede DNA atraves de uma advogada de todos os meninos, pois alguem terá que assumir a culpa junto com ela.
Detalhe: porq só agora ela resolveu falar?
será que se não estivesse gravida, ela ficaria caladinha e faria de novo?
to achando ela bem safadinha tbm!
ja que ela ficou com o time inteiro, podemos pensar.
o goleiro não pode ser porque ele costuma pegar bola.
o lateral direito tambem não pode ser porque não costuma ir muito ao ataque.
o zagueiro central tambem não chega ao ataque junto com o quarto zagueiro.
o valante até que chega ao ataque, mas como nunca vai, esquece.
o ponta direita é perigoso, esse de vez enquando da umas escapadas no ataque e pode ser perigoso
o meia direita ja não é tão perigoso assim, costuma ficar no meio de campo so cadenciando.
o centroavante é SUPER perigoso, esse é matador, costuma colocar todas as bolas para dentro, é um sério candidato.
o meia esquerda tambem é super perigoso, tambem fica muito perto da area e costuma colocar a bola para dentro, tambem é um sério candidato.
o ponta esquerda so come pelas beiradas, de vez enquando tambem costuma colocar a bola para dentro mas é raro.
então, se ela estiver mesmo gravida, pede para ela fazer teste de DNA no Ratinho com o Centroavante e o meia esquerda, so pode ser eles.
HAHAHHAHAHHAHA
INOCENTEEE? VOCÃ QUE PENSA!
Espertinha ela hem
irresponsabilidade, o nome disso é maria chuteira, tem que ir na defensoria publica e pedir exame de dna dos 11... sua prima? rsrs sei.... nao precisa ficar constrangida, isso é normal na defensoria publica. boa sorte