Me ajudem sera q ela pode esta gravida?

Entao. eu fis sexo com a minha namorada no mes passado dia 13 e por bobeira minha nao usei camisinha e nao gozei dentro nem fora. fizemos sexo por pouko tempo pq o celular dela tocou era a irma dela chamano pra i enbora. Isso era de noite tipo umas 11 horas . e no.outro dia eu dei a pilula do dia seguinte o pilem . nao passo passo de 18 horas do sexo ela tomou certinho as duas pilulas dai dia 24 ela menstruol . dia 8 desse mes ela passo na ginecologista e feis akele exame de farmacia e deu negativo mais mesmo assim eu ainda to com medo dela ta gravida oque vc acha pessoal obrigado desde ja *e antes disso de manha eu me masturbei 2 vezes

Comments

• Não existe a menor possibilidade de a sua namorada estar grávida porque a PDS certamente impediu a implantação do óvulo na parede do útero.

• Nossa super de boa, pode ficar tranquilo que ela não está grávida, ela tomou a pilua do dia seguinte, então não teria como ela engravidar mesmo que voce tivesse gozado dentro, e o teste de farmácia raramente falha é 99 % confiável, então ela não está gravida!

Sign In or Register to comment.