O q eu faco pra meu cabelo crescer mais rapido:?

quero q meu cabelo cresce logo... ta demorando demais... q q eu faco??? Tem jeito de passar o shampoo pra o cabelo crescer? ou alguma coisa?

Comments

  • Tem muito produto por ai que promete fazer o cabelo crescer mais rápido, sinceramente não acredito, o melhor mesmo é vc cuidar da tua alimentação e aparar as pontas frequentemente, lógico vc tem que ir a um cabeleireiro que vc realmente confie, do tipo vc pede 1 cm e ele corte 1 cm, caso contrario reze, mas o mais importante é que o cabelo não pode ficar muito tempo sem aparar as pontas, pois o que acontece é que o cabelo cresce na raiz, quem tinge repara melhor, mas a ponta é a parte mais antiga do teu cabelo, se ele começa a quebrar é sem parar e é ai que o cabelo parece que não cresce, então corte sempre as pontas para que elas fiquem sempre fortes e conseqüentemente o teu cabelo cresça.

    Abraços

  • ajuda bastante ter o costume de estar sempre tomando vitaminas. Eu recomendo a CENTRUM. Tome sempre e voce vera que tudo em voce vai melhorar.

  • tem uma massagem chamada bionativa ela é otima para o crescimento dos cabelos.

    espero ter ajudado

    procure um bom salão de beleza.

    :)

    Bom fsd♥

  • O meu é todo mês cortando as pontas.

  • compre shampoo acelerador de crescimento...

    axo q funciona...numca tentei

    minha mae falou (num sei se eh verdade)

    q aparando as pontas sempre...sem deixar q fique sem vida, secar etc.. tb ajuda

  • Passe ampola de vitamina A e compre o shampoo acelerador de crescimento...bjs!

  • Até hoje tudo o que ouvi foi lenda.

    O que dá pra fazer é garantir um crescimento saudável, assim você terá de cortar menos vezes até que seu cabelo cresça.

  • Já ouvi dizer que cabelo cresce mais rápido usando trança....e eu acho que é verdade pois eu só usava trnça,só trança,e ele crescia rápidinho..agora......nem tanto quanto antes!

  • Olha amiga... acho que estar saudável, com vitaminas equilibradas é fundamental...

    Eu já não sei o que faço pra o meu crescer mais lentamente... Ele perde o corte com 15 dias... a cada 10 dias tenho que retocar a raiz pq fica feio...

    Abraços

    §♥Bruxa♥§

Sign In or Register to comment.