voce conhece um adolescente rebede ?
oi!! se voce conhece ou é um adolescente rebelde poderia me dizer, como se veste, e se briga com irma ou irmao e como e essa relação .
obrigada
oi!! se voce conhece ou é um adolescente rebelde poderia me dizer, como se veste, e se briga com irma ou irmao e como e essa relação .
obrigada
Comments
xiii eu sou um pouquinho! ^^
e eu sei que isso não é muito bom!
o pouquinho é porque eu não sou do tipo:
* gaziar aula
* bater nos pais
* se drogar
* sair escondido
* pegar dinheiro escondido
* ...
e o eu sou é porque:
*meu pai abandonou minha mãe,eu, meus irmãos,e não que cumprir suas responsabilidades,então eu bato boca com ele,eu já quis nunca ve-lô,eu já quase bati na amante dele,atual companheira,... mas no fundo eu amo meu pai, o problema é que cada segundo da ausencia dele,é um seculo pra mim!
*eu sou do tipo,mas porque cru e não assado?!
*eu não quero varrer o terraço nem lavar os pratos (meus deveres de casa)
*porque eu quero ficar o dia "todo" na internet,e não posso!
*...
mas no fundo todos somos rebeldes! ninguém aceita nada calado! e todo adolescente quer: gaziar aula,ir a festas,beijar muito,beber (não de +,só experimentar),... mas tudo isso tem que ser feito no momento certo! nada de começar a beber com 13 anos! isso logo se transformará num vicio,... e o que era pra ser uma experiencia virou um trauma! tudo tem seu tempo!e nada de: minha amiga deu o 1º beijo,ahh eu vou dar também! se for o momento certo ok,mas nada de ser maria vai com as outras!
e sim: uma adolescente rebelde veste aquilo que os pais detestam,geralmente tatoos,piercings,mini saias,tops,botas cano longo,...
Beijão Gabi!
A minha diva Katy Perry. ? E a minha outra diva woman GaGa. E a minha outra diva Jessie J. E a minha outra diva Adele E o Pierre Bouvier do straightforward Plan E ... É melhor ecu parar por aqui, mas se pudesse, gostaria de ver quase todos os cantores americanos que ecu gosto.
Sim meu irmão, mas eu tb sou!
Conheço uma amiga.
Ela briga muito com a mãe e sai de casa sem dar explicações
Felizmente, nao conheco.
Infelizmente sim.
Meu irmão.
E tudo que a gente fala pra eles esta errado.
Só eles tem razão.
Nada como o tempo.
Bjs.