voce conhece um adolescente rebede ?

oi!! se voce conhece ou é um adolescente rebelde poderia me dizer, como se veste, e se briga com irma ou irmao e como e essa relação .

obrigada

Comments

• xiii eu sou um pouquinho! ^^

e eu sei que isso não é muito bom!

o pouquinho é porque eu não sou do tipo:

* gaziar aula

* bater nos pais

* se drogar

* sair escondido

* pegar dinheiro escondido

* ...

e o eu sou é porque:

*meu pai abandonou minha mãe,eu, meus irmãos,e não que cumprir suas responsabilidades,então eu bato boca com ele,eu já quis nunca ve-lô,eu já quase bati na amante dele,atual companheira,... mas no fundo eu amo meu pai, o problema é que cada segundo da ausencia dele,é um seculo pra mim!

*eu sou do tipo,mas porque cru e não assado?!

*eu não quero varrer o terraço nem lavar os pratos (meus deveres de casa)

*porque eu quero ficar o dia "todo" na internet,e não posso!

*...

mas no fundo todos somos rebeldes! ninguém aceita nada calado! e todo adolescente quer: gaziar aula,ir a festas,beijar muito,beber (não de +,só experimentar),... mas tudo isso tem que ser feito no momento certo! nada de começar a beber com 13 anos! isso logo se transformará num vicio,... e o que era pra ser uma experiencia virou um trauma! tudo tem seu tempo!e nada de: minha amiga deu o 1º beijo,ahh eu vou dar também! se for o momento certo ok,mas nada de ser maria vai com as outras!

e sim: uma adolescente rebelde veste aquilo que os pais detestam,geralmente tatoos,piercings,mini saias,tops,botas cano longo,...

Beijão Gabi!

• A minha diva Katy Perry. ? E a minha outra diva woman GaGa. E a minha outra diva Jessie J. E a minha outra diva Adele E o Pierre Bouvier do straightforward Plan E ... É melhor ecu parar por aqui, mas se pudesse, gostaria de ver quase todos os cantores americanos que ecu gosto. =)

• Sim meu irmão, mas eu tb sou!

• Conheço uma amiga.

Ela briga muito com a mãe e sai de casa sem dar explicações

• Felizmente, nao conheco.

• Infelizmente sim.

Meu irmão.

E tudo que a gente fala pra eles esta errado.

Só eles tem razão.

Nada como o tempo.

Bjs.

Sign In or Register to comment.