O que vocês acham das atitudes dele ?
Ele e veio na minha cidade depois de 10 meses teclando .sairmos e eu acabei transado com ele foi uma loucura por ser minha 1° vez .eu dei um sapato chique a ele , ele já foi embora e ele todos os dia fala comigo o que ele ele mudou ele diz que eu marquei a vida os momento que estive com ele . esses dias que ele passou comigo ficaram na memória e ele sente saudade de tudo .
e nem que namorada peça para ele se afastar de mim ele não vai se afastar por consideração da nossa amizade , so que tem um detalhe apesar de já ter se passando 1 mês ele sempre fala da nossa transa que foi marcante apesar dele não ser mas virgem , ele pediu para me ligar por que estava com saudades da minha voz ele disse que vai fazer de tudo para vir passar o natal e ano novo aqui na cidade eu falei brincado que eu ia embora da cidade e ele ficou dizendo para eu não ir embora ele me conta muito segredos, ele hoje me falou que ficou com uma menina mostrou a foto dela e disse e que ficou com ela por que eu não moro lá e que ela e top aff mandei ele se catar ... ele disse que jamais quer perder minha amizade mas penso em um dia me afastar falou que nossa amizade é colorida. Depois que ele veio aqui e ficou comigo o namoro dele lá se desgastou e esta acabando !
Comments
Transforme-se em uma mulher irresistível para qualquer homem através de mudanças nas suas atitudes, comportamento e até pequenas mudanças visuais.
ele quer de novo so transar
Eu ia falar q a amizade de vcs e colorida , mas ele ja disse.