Amigos, vocês não sentem pena dos tucanos?

Desde o início do yahoo respostas eles são oposição. Pior. Não aprenderam nada.

rsrsrs

Chora, tucano!

Comments

  • Eles perderam pela 3ª vez consecutiva! Da-lhe LULA!

    chorem tucanos!

  • SE FOR POR MIM, EU QUERO QUE ELES SUMAM DAQUI E NÃO VOLTEM MAIS.

  • nenhuma.........

    sinto pena do povo brasileiro...

  • Quem ri por ultimo, ri melhor.

    Ou não ri, se for censurado.

    Tenho pena dos milhões de brasileiros, meu amigo! Independente de cores de bandeira, de credos ou religiões, somos um povo, que sem trabalho, suor, ficaremos a míngua! !! Não temos cargos públicos, somos trabalhadores e assim sendo,não isentos de exorbitantes impostos., A euforia vai terminar quando após a posse.. como sempre foi em todos os governos anteriores. .

  • Oieee!!!

    Nem um pouco; nadica de nada......

    Chorem tucanalhas e demos!

    Luz, paz e amor procês!

  • Sabe caro amigo,,pena não sinto,sinto sim que o povo brasileiro(nem todos tá) ainda não aprendeu enchergar um palmo a frente do nariz,que ainda só pensa nele,eu não vou por sigla,(PSDB ou PT),sou mais se enchegar o que esta sendo feito e o que se pode ser feito,houve uma mudança radical desse governo LULA,mudou uma trajetoria tanto politica como social,e isso vindo de um torneiro mecanico,isso que o povo tem que enchergar,depois de ler muito até ve as resposta que foram dadas sobre esse assunto a maioria que votou em SERRA esta desempregada,isso não por causa do governo mais sim por causa deles mesmo,sei disso que tenho colegas nessa situação,na hora que tinha que se informatizar,se reciclar,não fizeram,estavam sim tomando cerveja,churrasco,futebol,,enquanto que muito(que estão bem empregados como eu não vou negar)estava saindo de madrugada para trabalhar depois encarava um curso ate as 11:00 da noite e final de semana esta loprando em cima de livro,,então,,deixo um recado para cada um desses que ontem achavam que o SERRA era a solução deles,procure agora se reabilitar e re reciclar no ramo que cada um trabalhe senão,,ja viu né,,e pare de culpar o governo,que a culpa é de si mesmo,a culpa é de uma coisa chamada preguiça,,então sacade a poeira e pense,porque a maioria esta em pregado e eu não,,tem alguma coisa errada,e a coisa errada é vc mesmo,,abraços,,,e que o proximo governo cumpra e continue o que esta sendo feito,e fazendo algumas mudanças no plano social,que bolsa familia não deve ser para criar preguiçoso e sim para quebrar um galho enquanto o cara não arruma nada,como é feito no seguro desemprego,to indo.,,,PARA QUEM VOTOU NO SERRA,NA VERDADE O QUE PASSOU PELA CABEÇA DE VCS,SERA QUE ESPERAVA O QUE DESSES BURGUES ,,QUE ELE IA DA QUALIDADE DE VIDA MELHOR,QUE IA ARRUMAR EMPREGO PARA VCS,,QUE SEI QUE MUITOS ESTÃO PARADOS,OU QUE PELA FALTA DE CAPACIDADE DE VCS QUERIA SE VINGAR,FERRAR TODO MUNDO,OU SERA QUE SÃO BURROS MESMO E NÃO ENCHEGAM O QUE ESTA SENDO FEITO,PENSA NISSO.

  • Eles já tem penas suficientes pra cumprir.

    Abraços!

  • Tenho pena do Brasil, um povo trabalhador nas mãos de uma quadrilha , um líder stalinista e um beberrão vagabundo que nunca trabalhou e se diz operário

  • PENA dos TUCANOS

    Foi trocadilho?

  • Pena??? Bem... depende do ponto de vista, afinal, são mais 4 anos aguentando a roubalheira e quem pode aguenta mais fácil, concorda???

    Eu tenho um passaporte com visto americano ....rs

    Ahh... tenho dupla cidadania de uma nação européia, portanto, quando a brazuela se instalar por aqui, pode apostar que ficarei com muita peninha de vcs!

    Eu, que votei num tucano, jamais vou ficar na fila de papel higiênico e tomar banho de canequinha...

    Já vcs, que aprenderam tanto, vão ser obrigados a ficar por aqui servindo ao REI E SEUS AMIGOS, por total falta de opção...

    Pena a gente sente de quem vota pelo estômago, o que não é o nosso caso.

    E vamos continuar na oposição.

    SOMOS 44% e não os 3% que as pesquisas compradas diziam...

Sign In or Register to comment.