posso entrar na xbox live com meu console xbox 360 slim destravado lt 3.0?
comprei meu xbox 360 slim destravado lt 3.0, e fiquei sabendo que dava para entrar na live, só que não tenho tanta certeza, meu console foi destravado em 2012 de acordo com a loja, liguei na loja e perguntei como foi o desbloqueio se foi por chip ou por software eles me confirmarão que foi por Chip.
1 - então gostaria de saber se tem como entrar na live com meu xbox 360 slim destravado lt 3.0 desbloqueado por chip ?
2 - se sim, como faço para entrar passo a passo ?
3 - e caso eu entrasse e bloqueasse meu xbox 360 quanto ficaria para desbloquear novamente ?
4 - caso um técnico nesse assunto estiver lendo, se possível me informe uma explicação mais complexa ?
Update:peço que quem for responder, de um resposta mais complexa
assim respondendo as 4 perguntas que fiz ai em cima
por favor valeu
Comments
EU SÓ SEI QUE EU CAI DA ESPAÇONAVE.....
e se eu for banido n vou poder entrar na live certo,mais ainda vou poder jogar online nos jogos em dvd que eu comprei???????????
Vc tem que ter a LIVE gold,mas se vc compro faz pouco tempo o console já vem com ele por um mês grátis,dai vc tem que conectar um wi-fi ou uma internet com fio no seu console
nao a sua live ira ser banida ou seu console ira ser bloqueado sem poder usa-lo denovo
Pode sim, sem problemas, MAS, você tem que estar conciente que tem de ter pago a LIVE
mds gente, todo dia a mesma pergunta... Não cara, X360 desbloqueado na LIVE é banimento na certa, flw?
O Xbox não bloqueia, ele é banido, no caso, não vai servir pra nada. Nem pra jogar ON, nem pra jogar OFF.
Jamais ,console destravado é banido online , seja qual pacote online for , qual destravamento , não importa é banido