FHC deixou a presidência com US$400 bilhões de reserva e hoje o PT diz ter apenas US$215 bilhões?

Extraimos 10 vezes mais petríleo, safra agrícola 20 vezes maior, fabricamos 30 vezes mais carros, somos o 6° pais mais rico do mundo. Então me diga o que está errado na política do PT?

Comments

  • Na era PT o crescimento econômico na base do consumo foi notável, mas o grande responsável por esse crescimento no consumo foi justamente o preparo para o crescimento antes do periodo de crescimento ou seja as reformas do FHC.

    Na verdade o PT só surfou no periodo de comodities que evidente foi bem lucrativo com elevação no seus valores graças a demanda chinesa.

    O PT demonstrou ser um governo ruim em não continuar a fazer reformas de melhorias em varios setores no qual o Brasil deveria melhorar sua competitividade.

    Ex. reforma tributaria, reforma trabalhista.

    No social o PT expandiu o bolsa familia que poderia ser muito bom se não houvesse corrupção no país ou não usasse para acomodar pessoas preguiçosas que não querem trabalhar e só depender do governo.

    O Brasil precisa fazer políticas para melhora-lo e exigir que os políticos atravez dessas políticas façam direito seu trabalho com mais transparência e competência.

    O problema é que o contrário está acontecendo já que a PEC 37 está para ser votada.

    Os brasileiros precisam acordar para isso!

  • IBM -POlikorte - virus em suas perguntas? - eu longe quando volta tem novidades em suas perguntas - embora FHC e coisa suja do passado,pois vc esqueceu que foi ele acompanhando a ditadura que alimentou de armas os chefoes do marcotrafico e por isto que o dinheiro estava alto no orgamento revelado ao pùblico pois o verdadeiro amiogo Vom esta escondido e ninguem ligado a `politica exige elevantamento de suas contas segretas pis todo mundo ou melhor o povo brasileiro è corrupto, por dinheiro todo mundo se vende, assim as DROGAS agora ESTAO CADA VEZ MAIS CONTROLADAS NA aMERICA lATINA ENTAO SEQUETRO, ASSALTO, BEM MALDADO POIS SE VC Ñ TEM NADa para o LADDRAO levar as pessoas sao MORTAS AO INSTANTE. O PT daqui a 2anossera coisa do passado e tudo continuara a mesma rotina. Ainda Ñ tem boa POLITICAno BRasil. acorda hoje e me diga seu candidato por favor.

  • FHC deixou US$ 400 bilhões em contas de sua família, em paraísos fiscais, acorda meu!!!

  • FHC deixou o Brasil falido, e 3 vezes. Ele era (in)competente.

  • Eles estão rapelando tudo...

    Eles são mais predadores que Maluf.

Sign In or Register to comment.