To p**** da vida, me ajudem!!?

fui de carro encontrar meu namorado que estava em um bar. Na volta, ele voltou no carro dele e eu no meu. Pedi pra ele não me deixar pra tras duas vezes, mas mesmo assim foi isso que aconteceu. Ele foi na frente como se eu não tivesse pedido nada... ai qdo viu q eu nao consegui acompanhar ligou perguntando onde eu tava e acabou q peguei outro caminho.

Fiquei **** pq nao custava nda esperar...e ainda ficou chateado pq eu fiquei ****... me ajudem a fazer ele enxergar q isso é sacanagem, pois nao quero brigar.

Comments

• tem q relevar

• Brigaram por causa de besteira?

Meu deus, pelo jeito esse namoro não vai durar muito tempo.

• Olá, Sugiro que você converse com ele e pergunte a ele se ele gostaria que você fizesse isso com ele, e se ele achou justo ter feito isso com você, Pergunte a ele se será sempre assim. Mais Fale Tranqüilamente deixe ele Completamente Errado e Aproveite Para Desabafar um Pouco mais sem perder a calma.

Espero ter Ajudado!

• Anita meu bem, a melhor coisa a fazer agora é dormir um soninho bem gostoso, amanhã d manhã com calma liga pra ele e diz: amor, desculpa se fui grossa com vc, mas é q fiquei chateada por vc nao ter me esperado, estava muito bebado louco na rua depois do jogo e eu fiquei um pouco assustada, qdo eu te pedir q me espere, por favor me ouça pq se algo tivesse acontecido comigo vc iria se sentir mal. Gostaria q vc cuidasse mais d mim, e se preocupasse mais com meu bem estar ok?

ele responde: amor me desculpa.

voce: desculpo mas nao faça isso de novo. e vc me desculpa por ter te chateado por isso?

ele:sim.

Agooooora se fosse eu querida, teria feito outro caminho e qdo ele ligasse nao atenderia d jeito nenhum, e no dia seguinte qdo eu resolvesse atender a ligação eu diria q ja q ele quis me deixar pra tras eu arranjei um lugar pra passar a noite!!! kkkkkkkk

mas como eu estou solteira por ser tao chata, rs aconselho a fazer o q eu escrevi primeiro.

Beijos flor!

• Nao fala mais com ele até ele pedir desculpas!

• Eu sei q é uma situação ruim, mas as vezes no relacionamento agente tem q relevar certas situações para não ocasioar uma briga desnecessaria. Deixa o orgulho pra lá, e esquece esse assunto. ;D

• ficou p**** ?

p **** ?

* 1 * 2 * 3 * 4

p - u - t - a = 4

p + * * * * = 5

tem algo errado ai ein!

Sign In or Register to comment.