Sem Vontade De viver, me ajudem aqui por favor !!!!?

gente, é o seguinte

tenho 14 anos, e nao sinto vontade nenhuma de viver, nao me imagino num futuro, me extresso facil, nada faz sentido p mim,queria sumir, sei la

e nem venham com essa historia de evangelico q "deus te ama" sai fora, pq se eles nos amasse a humanidade nao taria fodida do jeito que ta (y)'

Comments

  • Cara, você pode estar sem vontade de viver e tudo, msa s não fala assim de Deis. Deus nos ama sim, a humanidade está do jeito que ela sempre quis estar. As pessoas deixam serem usadas pelo diabo e depois pessoas como você vêm querendo questionar o amor de Deus.

    Mas voltando ao seu caso... Você já pensou em quantas coisas boas você pode fazer? Eu já penseo em me matar antes, muitos garotos me fizeram sofrer, sofria bullying por onde ia, por ser feia, gorda, "negra", ter o "cabelo duro", etc... Mas uma.coisa eu te falo, todas essas coisas me fizeram crescer. Me fizeram ver que nem todas as pessoas são boas o quanto parecem. As pessoas ingem sentir o que jamais.sentiram. E antes eu não via muito isso. Eu cresci muito depois de ter sido seriamente ferida. Passou? Não passou, convivo com as cicatrizes dessas dores sofridas. Mas eu aprendi a superar. E mostrei aos outros o quanto eu tenho potencial. As pessoas que gostavam de ke zuar, hoje não zoam mais. Eu mudei, eu tomei atitude e mudei. Agora elas me acham "linda" e muitas se sentem arrependidas pelo o que fizeram comigo. Mas hoje já não sou aquela.garotinha que aceita tudo o que as pessoas.dizem. Aprendi a não ter medo de encarar a s dificuldades da vida. A vida não é um conto de fadas, e tá na hora de você ver isso. Se você quer algo, então corra atrás. Nada vem fácil!

    Kaka Correia

  • a felicidade está nas coisas simples da vida:

    - andar de mãos dadas na praia de manhã com o amor da sua vida

    - tomar um sorvete com o seu filho ou sobrinhos numa tarde aconchegante

    - jogar videogame com os amigos em casa

    - convidar os amigos pra assistir filme em casa comendo aquela pipoca gostosa

    - viajar e tomar um banho de rio de aguas geladas pra purificar a alma.

    - tocar um instrumento musical

    - ler um livro de aventura

    - fazer origami

    festas, bebidas e put4rias não traz felicidade verdadeira.

    traz uma ilusão, uma grande ilusão

    que muitas pessoas estão acordando pra perceber agora.

    espero que voce acorde e abra os seus olhos.

    http://www.youtube.com/watch?v=kaOsZBZT4jM&feature...

  • Você tem depressão e deve cuidar disso, não é normal na sua idade estar assim, procure ajuda psicológica, procure ocupar a mente, praticar um esporte, fazer um curso, ler um livro, aprender a tocar um instrumento, cria um bicho de estimação, tem tanta coisa legal pra fazer. Você tem tanto pra viver, não perca o amor pela vida, vida é dádiva de Deus.

  • Relashe. Apena viva. Com o passar do tempo você vai encontrar motivos para continuar vivendo e vai desejar viver para sempre. Principalmente quando você passar a gostar de alguém, aí vai mudar tudo!

    Enquanto isso, faça o que voce gosta. Ouça música alta e boa, coma o que quer, converse com que quiser, faça o que quiser, mas continue vivendo.

    Bjão

  • Adolescencia é assim mesmo, logo passa fica de boa, vai ver uns videos engraçados no you tube, esses problemão q vc tá vivendo daqui algum tempo vc verá q não tem importância alguma!

  • Hum, certo

  • Com esse linguajar e postura em relação às outras pessoas, não me admira que esteja nesta situação.

    Pare de bancar o coitadinho e encara a vida.

  • algum psicólogo aki p ajudar o vitinho? força amigo e procure um terapeuta

  • Vai trabalhar e ajudar sua mãe em casa, basicamente, vai ter problemas sérios na cabeça, pra você ver como passa.

    E claro, ouça muito Chico Buarque.

  • NA SUA BANDA EU SOU O VOCALISTA

    Ç

    Ç

    Ç

    Ç

    Ç

    Ç

    1 segundo atráNA SUA BANDA EU SOU O VOCALISTA

    Ç

    Ç

    Ç

    Ç

    Ç

    Ç

    1 segundo atr

Sign In or Register to comment.